Com assinatura “Quem se vira, vira MEI”, a Bradesco acaba de lançar sua nova campanha voltada para o público empreendedor. As peças têm criação da Publicis e evidenciam o movimento que o banco vem realizando de apoio a uma parcela cada vez mais crescente de brasileiros que estão à frente de pequenos comércios e negócios, pessoas que, principalmente durante a pandemia, período em que o índice de desemprego subiu, precisaram se reinventar e seguir novos caminhos.
A campanha mostra os benefícios da formalização e como o Bradesco pode impulsionar seus negócios, desde auxílio na abertura de CNPJ para aqueles que não são formalizados até a abertura de conta MEI PJ, com oferta de crédito consciente para alavancar o negócio, abertura de conta MEI pelo aplicativo, emissão de nota fiscal e emissão de boletos.
“Para todas as comunicações com este público PJ, o filme complementa a nossa estratégia atual de dar o suporte para quem quer começar a empreender e crescer por meio da consultoria existente no Portal MEI, mostrando que para o sucesso nos negócios é importante ter um parceiro como o Bradesco, apoiando em todas as etapas, ainda mais num momento de importantes mudanças como agora”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.
“A campanha mostra que o mundo virou de cabeça para baixo e isso mudou a vida das pessoas. Esse giro representou um recomeço para muitos que se tornaram pequenos empreendedores no período. A comunicação evidencia o Bradesco como parceiro ideal nesta caminhada”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.
A campanha será veiculada em TV, Digital, Display, OOH, social, jornal e revista.
Versão Regular:
Versão Acessível:
#abramark, #Bradesco, #QuemSeViraViraMEI