Bradesco lança campanha com foco em MEI

Com assinatura “Quem se vira, vira MEI”, a Bradesco acaba de lançar sua nova campanha voltada para o público empreendedor. As peças têm criação da Publicis e evidenciam o movimento que o banco vem realizando de apoio a uma parcela cada vez mais crescente de brasileiros que estão à frente de pequenos comércios e negócios, pessoas que, principalmente durante a pandemia, período em que o índice de desemprego subiu, precisaram se reinventar e seguir novos caminhos.

A campanha mostra os benefícios da formalização e como o Bradesco pode impulsionar seus negócios, desde auxílio na abertura de CNPJ para aqueles que não são formalizados até a abertura de conta MEI PJ, com oferta de crédito consciente para alavancar o negócio, abertura de conta MEI pelo aplicativo, emissão de nota fiscal e emissão de boletos.

“Para todas as comunicações com este público PJ, o filme complementa a nossa estratégia atual de dar o suporte para quem quer começar a empreender e crescer por meio da consultoria existente no Portal MEI, mostrando que para o sucesso nos negócios é importante ter um parceiro como o Bradesco, apoiando em todas as etapas, ainda mais num momento de importantes mudanças como agora”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

“A campanha mostra que o mundo virou de cabeça para baixo e isso mudou a vida das pessoas. Esse giro representou um recomeço para muitos que se tornaram pequenos empreendedores no período. A comunicação evidencia o Bradesco como parceiro ideal nesta caminhada”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

A campanha será veiculada em TV, Digital, Display, OOH, social, jornal e revista.

Versão Regular:

Versão Acessível:

 

#abramark, #Bradesco, #QuemSeViraViraMEI

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore