Marisa lança campanha de lingerie focada consumidoras cariocas

A Marisa acaba de lançar, exclusivamente no Rio de Janeiro, a nova campanha de lingerie “Curta como uma carioca”. A escolha se deu pelo fato do setor de roupas íntimas liderar as vendas da Marisa no RJ, com representatividade de 31%, sendo o segundo Estado do país em número de vendas na categoria. As peças, criadas pela Agência Africa, serão veiculadas nos canais digitais, mídia OOH, time de influenciadoras locais produzindo conteúdos exclusivos para a marca, dentre outros.

Entre as ativações desenvolvidas especialmente para a campanha, destaca-se o icônico aviãozinho de praia com faixas de mensagens, que é quase um patrimônio carioca. As ações de Marisa foram pensadas para amplificar as mensagens da marca para o maior número de pessoas em diferentes locais do Rio de Janeiro. As comunicações trazem dicas para um verão mais leve e divertido, como: “o corpo ideal do verão é o seu” e “viva o verão como uma carioca”.

O squad de influenciadoras locais, que vai impulsionar a campanha nas redes sociais, é formado por nomes como Isa Mantini, Thamires Rangel, Joyce Lima, Maria Machado e Natasha Rattacasso.

“Não por acaso escolhemos essa época do ano para lançar a campanha. Além de ser a segunda maior praça do país em vendas de roupas íntimas, sabemos que a vivência que a carioca tem do verão é única. A estação mais quente do ano está chegando e a lingerie pode ser considerada o biquíni fora da praia. Tudo a ver com o estilo de vida descontraído do Rio de Janeiro”, explica Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.

Todo o conteúdo da campanha “Curta como uma carioca” será exibido nas lojas da rede e veiculado nas plataformas digitais da marca até o dia 17 de novembro.

#abramark, #voudemarisa

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore