O Bar Brahma já começou o aquecimento para o carnaval com a campanha “Carnaval dos Carnavais, no Camarote dos Camarotes”. Criada pela agência Cooler DVT e com produção da Santeria e Carbono Sound Lab, Sabrina Sato vai ao topo de um prédio na cidade de São Paulo emanando energia positiva e convidando a todos para o camarote Brahma, que chega em sua 21ª edição em 2022 no Sambódromo do Anhembi.
Neste ano, mais do que o anúncio das vendas do Camarote e suas atrações, a marca buscou criar uma campanha bem antes do usual para se conectar com o momento de expectativa das pessoas com a retomada dos eventos e ressaltar seu favoritismo sendo a melhor experiência de Carnaval em São Paulo.
“Com esta campanha queremos transmitir a energia e a grandiosidade do maior camarote de São Paulo no carnaval mais esperado do século, aproveitando o momento de otimismo que vivemos e da vontade das pessoas em estarem presentes nos eventos após tanto tempo”, explica Pablo Manzotti, Diretor Executivo de Criação da Cooler DVT.
A campanha, que estreia nas redes sociais da marca, terá diversos desdobramentos em peças para OOH, filmes para TV, peças digitais, mídia em aeroportos, até o início do carnaval. A 21ª edição do Camarote Bar Brahma acontece nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro e 5 de março de 2022 e já conta com nomes confirmados como Zeca Pagodinho, Raça Negra, Sabrina Sato, entre outros.
“Estou muito feliz de ser madrinha do Camarote Bar Brahma pela sétima vez. Em 2022, faremos história com o retorno do Carnaval no Camarote Bar Brahma, que sempre foi o melhor lugar para curtir o Carnaval de São Paulo, agora neste momento emblemático” comenta Sabrina Sato.
O Camarote Bar Brahma é realizado pela Diverti Entretenimento desde 2014, com o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo.
#abramark, #CamaroteBarBrahma, #Carnaval2022, #CarnavalSP