Leite de Magnésia de Phillips lança nova campanha

O Leite de Magnésia de Phillips, antiácidos líquidos da Aspen Pharma, comercializado no Brasil há mais de 90 anos, lançou uma nova campanha, tendo o humorista Sérgio Mallandro como garoto-propaganda do medicamento. Figura icônica brasileira, o artista foi escolhido para ajudar a gerar buzz e impulsionamento, reforçando ainda a mensagem principal que é originalidade e tradição de mercado da marca Leite de Magnésia de Phillips. “Entendemos também que ele é uma pessoa que traz leveza e alegria para as pessoas diante de um cenário tão difícil que vivemos por conta da pandemia”, revela Renata Ganem, Gerente de Produto da farmacêutica.

Para Renata, as expectativas para esse novo momento são as melhores possíveis: “A campanha ficou incrível. Estamos trabalhando com uma estratégia robusta de ativação em diversas frentes, focando em uma comunicação 360° incluindo TV, digital, eventos, ações de OOH, entre outras. Nosso objetivo principal é ser top of mind para o consumidor, que pense/queira utilizar um produto antiácido, sabendo da nossa tradição e originalidade no mercado brasileiro”, acrescenta.

Com o slogan “Chega de cópias, o Original é de Phillips”, o Leite de Magnésia de Phillips está disponível em dois sabores: o original e hortelã, em embalagens de 350ml e 120ml. A composição do produto continua a mesma, sem alterações de seus ativos e fórmula.

#Abramark, #LeitedeMagnésiadePhillips,  #OriginalédePhillips,  #GenuínoComoVocê,  #LeiteDeMagnésiaGenuíno,  #GenuínoÉdePhillips,  #MagnésiaÉdePhillips, #LeitedeMagnésiaOriginal ⠀⠀⠀

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore