Creators do TikTok desenvolvem novos conteúdos para campanhas do Samsung Galaxy S e Galaxy Z

A Samsung estreia, nesta sexta-feira (3), novos conteúdos da linha Galaxy S e, na próxima segunda-feira (6), da linha Galaxy Z, no TikTok. As produções foram desenvolvidas em parceria com a Mutato e os creators Fernando Schlaepfer e Rodrigo Rossi, e focam em apresentar funções e características do Galaxy Z Fold3 5G*, Galaxy Z Flip3 5G* e Galaxy S21 para o público da Geração Z.

“Estas novas campanhas têm como objetivo engajar com a Geração Z por meio de vídeos curtos, divertidos e alinhados com a linguagem deste público”, explicou Mario Sousa, diretor sênior de marketing de dispositivos móveis no Brasil.

“O TikTok é uma plataforma em que a criatividade é o termômetro de sucesso. Por isso, para ambos os projetos, nos aliamos a creators extraordinários e inspiradores para que construíssem junto com a gente o melhor do universo Galaxy, destacando a câmera, performance, design e muito mais”, comentou Pedro Menezes, diretor de criação da Mutato.

“Essa nova linguagem de vídeo dinâmicos e divertidos está, cada vez mais, tomando conta da internet. Ver uma marca como a Samsung ser pioneira na fusão entre um anúncio e um conteúdo nativo é simplesmente incrível!”, destacou Rodrigo Rossi, creator da campanha.

Campanhas Galaxy S

Estreia nesta sexta a campanha da linha Galaxy S, com foco nas câmeras e funções do Galaxy S21 que podem transformar momentos comuns do dia a dia em algo extraordinário. Chamada de “Filmes Extraordinários”, a ação traz cinco filmes estrelados por influencers do TikTok que foram co-criados e co-dirigidos por Rodrigo Rossi, influenciador com mais de 2.3 milhões de seguidores na rede social.

Na ação, Rossi foca nas características premium da linha Galaxy S21, como seu design, desempenho, tela imersiva com taxa de atualização de 120 Hz e câmeras com a função Single Take1, permite capturar uma variedade de formatos estáticos e de vídeo com um toque, zoom de até 100×2 e Modo Noturno, que permite capturar imagens em alta resolução em ambientes com baixa luminosidade.

Campanha Galaxy Z

Já nesta segunda, estreia a campanha da linha Galaxy Z desenvolvida em parceria com o creator Fernando Schlaepfer, conhecido por vídeos virais que focam em transições rápidas e cheias de estilo.

A ação contempla quatro vídeos sobre a linha Galaxy Z com direção criativa de Schlaepfer, que apostou no estilo cool da Geração Z para apresentar, de maneira divertida, características e funções dos novos dobráveis da Samsung, que possuem tela premium imersiva, design único e compacto e são os primeiros da categoria resistentes à água3.

 

#Abramark, #GalaxyS21, #GalaxyZ, #Samsung

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas