Janssen lança campanha multicanal de combate ao HIV

Neste ano, a luta contra o HIV/Aids completa 40 anos. E a Janssen lança a campanha de comunicação omnichannel #MaisPresentecontraoHIV, dando protagonismo aos diversos atores envolvidos na jornada de cuidados contra o HIV, como as pessoas que vivem com o vírus, profissionais de saúde, rede de atendimento e familiares, influenciadores, além da apresentadora Adriane Galisteu, que compartilha sua história pessoal. O objetivo é alertar para a importância urgente da retomada: adesão ao tratamento, das consultas contínuas e exames de monitoramento – todos disponíveis na rede de pública de saúde gratuitamente.

Um vídeo manifesto, estrelado por estes protagonistas, além de uma podsérie de três episódios, apresentada por Galisteu, chamam a atenção da sociedade para participar do movimento de estarmos todos mais presentes contra o HIV e para temas atuais: o impacto da pandemia pela perspectiva de quem vive ou convive com o vírus, pertencimento, combate ao estigma e preconceito, esclarecimento sobre o HIV/Aids, além do papel de cada indivíduo como rede de apoio. As peças estão disponíveis em neste link.

Veja o primeiro episódio;

“O tratamento do HIV no Brasil é exemplo mundial, seguido por outros países, por ser acessível e completo, desde a testagem, pré e pós-exposição ao vírus. Temos todos um compromisso social de manter essa referência, quebrar preconceitos e tornar o ambiente mais favorável a quem vive com HIV, incentivando a seguirem em sua jornada de cuidados e adesão correta à terapia – fatores cruciais para qualidade de vida e para frear o avanço do HIV”, explica Priscilla Bottmann, vice-presidente comercial da Janssen no país.

A iniciativa, que tem o paciente no centro de todas as ações, está rodando em 25 capitais estaduais com divulgações nos ônibus municipais, nas estações da CPTM em São Paulo e conta ainda com ativações na imprensa, engajamento de influenciadores – como a própria Adriane Galisteu, Fernanda Gentil, Marco Luque, o apresentador Alberto Pereira, entre outros – e plano digital para engajamento da população pelo Instagram, Facebook e Linkedin da Janssen Brasil.

#Abramark, #maispresentecontraoHIV, #JanssenBrasil, #JanssenHIV, #tratamentoHIV, #estejamaispresente, #HIV, #Podserie, #MaisPresenteContraoHIV

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore