Streetwise lança Streetdata, núcleo de Adtech e BI para converger Mobile com OOH

Agência voltada exclusivamente em comunicação out-of-home, a Streetwise fortalece a sua atuação com tecnologias e dados com a contratação de um experiente profissional da área. Entra para o time Maurício Pereira, que assume o posto de Head de B.I. e CRM, ficando à frente da STREETDATA, núcleo de Adtech e BI focado na convergência do Mobile com o OOH.

Pereira vem da Sioux Agência Digital, onde era Head de B.I. e CRM, e também já trabalhou em empresas como Serasa Experian, Petz e Sodimac.

“Mauricio terá um papel estratégico e vai liderar cinco frentes principais, em sinergia com todas as áreas da agência: convergência do OOH com Mobile; ferramentas proprietárias da Streetwise e Talon de análise de audiências e planejamento; implementação no Brasil da nossa plataforma mundial de compra programática de DOOH; modelos de atribuição do OOH com foco em ROI; e automação”, comenta Rodrigo Famelli.

#Abramark, #Streetwise, #Streedata

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore