Acadêmicos

Carlos Augusto Saade Montenegro

Carlos Augusto Saade Montenegro, 52 anos, economista, formado pela Universidade Gama Filho, Rio de Janeiro em 1977, atualmente ocupa o cargo de Presidente do Grupo IBOPE, do qual é sócio.

Em 1971, iniciou suas atividades no IBOPE, atuando em todas as áreas da empresa. Em decorrência dessa vasta experiência é hoje um executivo essencial na estrutura do Grupo.
Sob sua direção, o IBOPE transformou-se numa holding que hoje congrega nove empresas no Brasil: IBOPE Mídia, IBOPE Solution, IBOPE Opinião, LatinPanel, Millward Brown, IBOPE Digital, Megadata e Midialog.

Além das sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, o Grupo IBOPE tem instaladas nove filiais em diversas capitais do país. Conta com uma equipe de 1.100 funcionários, sendo que 750 são entrevistadores.

Em 1991, o Grupo iniciou sua expansão na América Latina se associando a empresas de pesquisas nos seguintes países: Argentina, Colômbia, México, Venezuela, Chile, Costa Rica, Equador, Panamá, Peru, Uruguai e Paraguai, sendo o resposnável pela instalação nesses países dos primeiros serviços de medição de TV através dos ´people metters´.

 

Conheça outros Acadêmicos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore