Pão de Açúcar destaca resultados em seu último filme de 2021

O Pão de Açúcar, em seu último filme do ano, mostra os resultados das iniciativas implementadas e os movimentos feitos pela rede para contribuir com a rotina das pessoas durante a pandemia. A campanha criada pela BETC também reforça que felicidade pode ser ter pessoas trabalhando para atender melhor os clientes, pode ser solidariedade e pode ser sustentabilidade.

O vídeo exibe as experiências de compra como o chat no aplicativo Pão de Açúcar Mais, a entrega em até duas horas e ‘Clique e Retire’ em uma hora. O mote ‘Felicidade Pode Ser’ também é destacado, mostrando que o Pão de Açúcar quer atender seus clientes como, quando e onde eles quiserem.

“Estamos sempre em busca de inovar e aprimorar nossa operação para proporcionar a melhor experiência de compra para nossos consumidores. Fizemos muitos movimentos para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e do nosso entorno, oferecendo praticidade e digitalização, além de adotar medidas para garantir a segurança de todos, para que possam viver as pequenas felicidades do dia a dia”, conta Camila Assis, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Entre os destaques operacionais, o filme relembra que, em 2021, mais de 50 lojas foram reformuladas para atender ao conceito Geração 7, além de implementar o pagamento via Pix no e-commerce. Outra novidade foi o anúncio de entregas das compras no e-commerce com veículos elétricos. Além disso, em outubro a rede inaugurou o Pão de Açúcar Fresh, lançando oficialmente a rede no mercado de hortifruti.

Assista:

#Abramark, #PãodeAçúcar, #FelicidadePodeSer

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore