A líder global de tecnologia de anúncios Criteo exibiu sua primeira campanha no domingo durante o jogo do Super Bowl. A Criteo selecionou propositadamente o maior dia da publicidade para lançar ousadamente uma conversa com a indústria e os consumidores sobre o futuro da internet – onde os dados são os principais, mas não às custas da escolha do consumidor, privacidade ou diversidade de inovação devido ao tamanho das empresas e criadores.
A Criteo acredita que educar as pessoas sobre como será esse futuro, ou pode ser, é mais importante agora do que nunca, escolhendo o maior dia da publicidade como a oportunidade de conversar com os consumidores pela primeira vez.
O anúncio apresenta uma protagonista feminina diante de várias versões futuras distópicas e utópicas de si mesma. Essas versões simbolizam o trabalho da Criteo para construir uma “Open Internet”, onde os consumidores controlam o que descobrem, como as empresas podem interagir com suas informações e como empresas e criadores de todos os tipos podem se conectar com elas.
O spot deixa muitas perguntas sem resposta, e é para isso. O público nunca descobre no que a mulher clica e, em vez disso, fica com uma mensagem simples de que com a Criteo o futuro está em aberto, junto com uma chamada à ação para saber mais sobre como a internet aberta os afetará e como eles podem ser parte desse futuro com a Criteo.
Confira a experiência do hotsite para saber mais.
Assista:
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