Criteo, líder em Adtech, traz consciência para o futuro da internet em campanha no Super Bowl

A líder global de tecnologia de anúncios Criteo exibiu sua primeira campanha no domingo durante o jogo do Super Bowl. A Criteo selecionou propositadamente o maior dia da publicidade para lançar ousadamente uma conversa com a indústria e os consumidores sobre o futuro da internet – onde os dados são os principais, mas não às custas da escolha do consumidor, privacidade ou diversidade de inovação devido ao tamanho das empresas e criadores.

A Criteo acredita que educar as pessoas sobre como será esse futuro, ou pode ser, é mais importante agora do que nunca, escolhendo o maior dia da publicidade como a oportunidade de conversar com os consumidores pela primeira vez.

O anúncio apresenta uma protagonista feminina diante de várias versões futuras distópicas e utópicas de si mesma. Essas versões simbolizam o trabalho da Criteo para construir uma “Open Internet”, onde os consumidores controlam o que descobrem, como as empresas podem interagir com suas informações e como empresas e criadores de todos os tipos podem se conectar com elas.

O spot deixa muitas perguntas sem resposta, e é para isso. O público nunca descobre no que a mulher clica e, em vez disso, fica com uma mensagem simples de que com a Criteo o futuro está em aberto, junto com uma chamada à ação para saber mais sobre como a internet aberta os afetará e como eles podem ser parte desse futuro com a Criteo.

Confira a experiência do hotsite para saber mais.

Assista:

#Abramark, #Criteo, #superbowl2022ads, #openinternet, #commercemedia

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore