M&M’S® anuncia compromisso global pela inclusão

A M&M’S®, parte do portfólio da Mars Incorporated, anunciou um compromisso global de criar um mundo onde todos sintam que pertencem e a sociedade é inclusiva. O anúncio faz parte da estratégia da marca M&M’S desenvolvida com um propósito, que procura usar o poder da diversão para incluir todos, com o objetivo de aumentar a sensação de pertencimento de 10 milhões de pessoas em todo o mundo até 2025.

“Faz muito tempo que a M&M’S está comprometida em criar diversão colorida para todos, e esse objetivo serve como um compromisso mais concreto com o que sempre acreditamos como marca: que todos têm o direito de desfrutar de momentos de felicidade, e a diversão é a forma mais poderosa de ajudar as pessoas a sentirem que pertencem”, disse Cathryn Sleight, Diretora de Crescimento da Mars Wrigley. “Como uma das marcas de doces mais icônicas do mundo, quem se comprometeria melhor com um mundo com mais momentos de diversão, aumentando a sensação de pertencimento em todo o mundo do que a M&M’S?”, questiona.

Estudos mostram que nosso desejo de pertencer é tão forte quanto nosso desejo de ser amado, e esse desejo é comum para todas as pessoas, independentemente da cultura, raça, etnia, geografia ou localização. A M&M’S usou esse insight para criar o M&M’S FUNd para acompanhar o impacto da marca em nossa missão, que oferecerá recursos, mentoria, oportunidades e suporte financeiro no espaço de artes e entretenimento para ajudar a garantir que as pessoas tenham acesso a experiências em que todos ganhem a sensação de pertencimento.

Este ano, os fãs da M&M’S também verão mudanças na aparência e sensação da marca como parte de sua evolução, cada um com o objetivo de refletir o seu novo compromisso:

  • Uma versão nova e moderna da aparência de nossos personagens amados e personalidades mais acentuadas para destacar a importância da autoexpressão e do poder da comunidade por meio da narrativa;
  • Um foco aprimorado na paleta de cores icônicas da marca e no uso de diferentes formas e tamanhos das cápsulas de M&M’S em todos os pontos de contato para provar que, todos juntos, somos mais divertidos;
  • Ênfase adicional na ampersand – o elemento diferenciado no logotipo da M&M’S que serve para conectar os dois Ms – para demonstrar como a marca tem como objetivo unir as pessoas;
  • Em um tom de voz atualizado, mais inclusivo, acolhedor e unificado, mas ainda enraizado em nossa inteligência e humor característicos.

“Estamos entusiasmados em revelar nossa nova aparência e emoções da marca M&M’S, que os fãs verão ganhar vida em todos os pontos de contato da M&M’S em todo o mundo”, disse Jane Hwang, vice-presidente de marketing global da Mars Wrigley. “Desde inovações de novos produtos até campanhas de marca, nossos personagens mais desenvolvidos e nossas amostras nas nossas lojas de varejo, incorporaremos visuais coloridos, mensagens inclusivas e nosso propósito em tudo o que fazemos de provar que todos juntos somos mais divertidos. Na verdade, esse propósito já está em plena exibição na nova loja da M&M’S em Berlim, onde são falados vários idiomas para acolher a todos, além de em nossa base de colaboradores mais diversificada se encontrar representantes de diferentes culturas, origens e gerações”, completa.

O novo compromisso global da M&M’S é apenas uma das muitas ações que estão sendo tomadas em toda a Mars Incorporated para criar um mundo onde a sociedade seja inclusiva. Entre essas ações, o compromisso com equipes de liderança equilibradas no quesito de gênero, a execução de uma auditoria independente da diversidade anual de sua publicidade (administrada pelo Geena Davis Institute on Gender in the Media) e seu papel como Vice-Presidente da Unstereotype Alliance, parte da ONU Mulheres, entre outras.

#Abramark, #Mars

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas