Profissional de mídia por vocação, Ezra Geld chegou ao marketing de forma não-linear.
Estudou História Econômica e Social nas Universidades de Cornell (EUA) e Bristol (Reino Unido), onde morou por quase uma década, e se aproximou da área de Mídia, depois de um estágio na agência PHD de Londres.
Em 2004, retornou ao Brasil contratado pela JWT São Paulo, como Diretor de Pesquisa de Mídia e Insight. Desde então, sua ascensão na agência seguiu o curso natural. Foi promovido a Chefe de Departamento, supervisionou a reestruturação total da mídia e lançou o primeiro serviço de Planejamento de Canais (Channel Planning) do País. A partir daí, ele obteve uma função mais ampla e estratégica de gestão de contas, liderando os trabalhos com clientes, como Coca-Cola e Unilever.
Em 2011, foi promovido a diretor-geral da agência e em julho de 2013 foi nomeado Presidente da JWT.
Em 2019, foi promovido a Corp Strategy e Head de Mídia na holding WPP, posição ocupada por 1 ano, e em 2020 deixou o grupo para assumir a posição de CEO no grupo IPG Mediabrands.
Confira a entrevista em vídeo de Ezra Geld, publicada no portal da Abramark no dia 5 de abril de 2022: