Expandindo sua atuação na América Latina, a Wizard by Pearson anuncia sua chegada ao Paraguai. Para comunicar a novidade, a 35 assina a nova campanha para a marca intitulada “Ahora Se Puede”. Além do Paraguai, o grupo possui mais de mil escolas espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e Japão.
Composta por um filme principal de 45 segundos para TV, além de peças de mídia digital, mídia offline, OOH, indoor e impressas, a comunicação mostra, de forma inusitada, a reação positiva das pessoas ao descobrirem que agora poderão estudar em uma escola com professores altamente qualificados e metodologia aprovada por mais de 500 mil alunos em todo o mundo.
“A campanha usa o bom humor para explorar aquela reação irresistível de quando nos deparamos com algo que desejamos muito. Aquele 1 segundo quando o nosso cérebro percebe que agora podemos fazer algo que a gente sempre quis, mas nunca esteve ao nosso alcance”, explica Astério Segundo, CEO & CCO da 35.
Assista:
#Abramark, #WizardByPearson, #WeAre35