A Marisa acaba de lançar a primeira temporada da série documental ‘M de Mulher Brasileira’, em comemoração ao Dia das Mães. Com a proposta de apoiar pautas relevantes para o universo feminino e reforçar a proximidade da marca com a mulher brasileira, o projeto chega em uma data importante para o debate sobre a maternidade real. A série que poderá ser acessada no Youtube da Marisa, será dividida em temporadas temáticas com quatro episódios de cinco a oito minutos cada.
Intitulada de ‘M de Mais Maternidade’, a primeira temporada divulgada semanalmente, traz personagens que representam as diversas formas de exercer esse papel. Com a série produzida pela agência FM Works, a marca utiliza o mês de homenagem às mães para estimular o debate sobre como as mulheres podem reafirmar sua individualidade além da parentalidade.
“A Marisa dialoga de mulher para mulher com suas consumidoras há mais de 70 anos sempre acompanhando de perto suas transformações, necessidades e conquistas de direitos. Foi pensando nisso que apresentamos em março o movimento #ChegaMais com o objetivo de nos reconectar ainda mais com nossas consumidoras por meio de uma comunicação ainda mais relevante. O ‘M de Mulher Brasileira’ fala diretamente com a realidade do nosso público de uma forma íntima e sensível. Por isso, para nós, é importante aquecer esse debate para além da maternidade e incentivar que as mães se expressem individualmente, principalmente neste mês em que comemoramos o dia delas”, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.
As protagonistas de ‘M de Mais Maternidade’ fazem parte de um squad de mães influenciadoras que retratam diferentes momentos do maternar. Entre elas estão: Aline Barbosa, conhecida em suas redes sociais como ‘mãe crespa’, uma gaúcha de Porto Alegre, mãe solo da Laura, do Vicente, do Joaquim e da Antônia; Cris Bartis, que, vivendo em solos paulistas, é a cofundadora do podcast Mamilos e é mãe da Tata e do Amós; Veronica Oliveira é escritora e criadora do faxinaboa, canal onde compartilha suas histórias desde o início de sua jornada como faxineira, e, agora, como palestrante e empresária; é mãe da Claire, do Panda e da pequena Olívia; e a cantora baiana Marcia Castro que mora em São Paulo e divide, com a companheira Nanda, a maternidade da pequena Maria Flor, de dez meses.
Assista ao teaser:
#Abramark, #mesdasmaes, #marisa, #UniversoM