Credz apresenta evolução da marca, com novo posicionamento e identidade visual

A Credz – a fintech especializada em soluções para o varejo – idealizou e investiu na evolução de sua marca. O novo momento foi criado em parceria com a FutureBrand São Paulo. Com a assinatura “Credz. Dá pra sonhar. Dá para realizar”, a fintech reforça seu propósito de enriquecer o universo financeiro do brasileiro. Isso significa que está sempre ao lado das pessoas com serviços que facilitam o seu dia a dia, contribuindo para que todos conquistem mais, de maneira organizada, controlada e segura.

O posicionamento reflete a evolução do negócio. O ponto de partida foi a transformação vivida pela empresa nos últimos dez anos, que vem se fortalecendo e passou a ser mais do que um cartão de crédito; tornou-se uma referência em soluções financeiras, tecnológicas e de marketing, sendo uma parceira do varejo e uma aliada dos consumidores. “Nós entendemos quem, de fato, é o brasileiro, o que precisa e o que quer. Nos orgulhamos de ter alma varejista. Assim como todo lojista, sabemos a importância de cada cliente. Por isso, somos cuidadosos ao observar seus desejos, entender suas necessidades e atender às suas demandas de forma próxima e calorosa. É isso que nos motiva a aprimorar cada vez mais a nossa entrega, explica Fábio Zogbi, sócio da Credz.

Atualmente presente em 600 redes de varejo, 6 mil pontos-de-venda no território nacional e com 3 milhões de cartões, a fintech se posiciona como marca que move e inspira; que está conectada com o futuro e tem a inovação como norte. “Somos a fintech que combina uma instituição sólida com dinamismo e velocidade do varejo, a qual busca ser a mais desejada pelos brasileiros. A nossa marca atual traduz propósitos e valores que carregamos desde o início da nossa operação e estão presentes em nossa logomarca, em nosso dia a dia. O intuito é que as pessoas nos percebam como uma empresa que oferece mais do que soluções de crédito. Nós fazemos parte do universo financeiro da população”, analisa o presidente José Renato Borges.

Marca antiga
Nova identidade visual

 

 

 

 

 

A contemporaneidade guia as novas expressões visuais e verbais da marca, que preparam a Credz para o ambiente digital e para os movimentos futuros da fintech. Com uma identidade visual que traduz inovação, dinamismo e diversidade, a marca apresenta uma maneira calorosa, otimista e positiva de criar novas conexões com as pessoas, com o mercado e com a sociedade.

“Representamos a essência da marca de forma a fortalecer sua personalidade engajadora, que abraça os mais diferentes públicos. Desta forma, refletimos o jeito vibrante de Credz na escolha das cores, das formas e do tom de voz a preparando para o futuro”, conta Marcelo Frankelin, líder de equipe na FutureBrand São Paulo.

Filippo Vidal, diretor e estrategista da FutureBrand São Paulo, frisou que o mote inicial do projeto foi alcançado com sucesso. “O nosso norte durante todo o projeto foi: a Credz é para todos. Trabalhamos em cima de um conceito de marca que explorou essa temática igualitária de forma efetiva, transmitindo ao público o propósito e valores da Credz”, finaliza.

#Abramark, #CartõesCredz, #FutureBrand

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas