5 Perguntas Para Sissi Freeman, Diretora de Marketing e Vendas da Granado

Sissi Freeman é diretora de Marketing e Vendas da Granado, é formada em Ciências Políticas e Economia pela Georgetown University e teve sua experiência profissional pautada em empresas de cosméticos nos Estados Unidos. Além disso, ela é uma das
principais responsáveis pelo rebranding da marca. Atualmente, a Granado possui 100 lojas no Brasil. No exterior, a marca conta com três lojas na França, duas em Londres, uma em Nova York na Soho House e outra em Portugal.

Também está presente em Miami e nos principais pontos de venda da Europa, como a Galeria INNO (Bélgica), e as Galeries Lafayette (Paris). Casada e com três filhas, Sissi comemora os 155 anos de Granado com foco na consolidação do crescimento da empresa
como uma marca moderna, forte e que valoriza sua história.

 

Sissi Freeman é nossa convidada a responder às cinco perguntas. Confira!

 

1.Sissi, Em 1994 aos 14 anos sua vida ganhou cores e aromas novos que mudaram o rumo da sua vida. 10 anos depois você assumiu o Marketing da Granado e em 21 anos vem pilotando brilhantemente a expansão e globalização da empresa com grande sucesso. Quais foram os maiores desafios que encontrou nesse caminho?

 

Quando assumi o marketing da Granado em 2004, um dos maiores desafios foi modernizar uma marca tão tradicional sem perder sua essência. A Granado tem uma história muito rica, e minha missão foi respeitar essa trajetória enquanto a levava para o futuro. Foi necessário repensar o portfólio, a identidade visual, e também expandir para o mercado internacional, o que exigiu muita adaptação. E claro, a pandemia trouxe novos desafios, como a necessidade de fortalecer nossa presença no e-commerce.

 

2.Um ponto muito importante na evolução das marcas Granado e Phebo foi a sensibilidade que tiveram de entender o valor que já tinham e ao invés de mudar, optaram por potencializar cada uma delas, respeitando seus os espaços, públicos, produtos e perfis de clientes. Hoje, quais são os caminhos da Granado e da Phebo e como juntas potencializam o movimento de expansão do negócio?

 

As marcas Granado e Phebo têm um papel complementar na nossa estratégia. Juntas, elas nos permitem atingir diferentes públicos e expandir nosso alcance de maneira mais robusta. As duas marcas unidas reforçam a nossa presença no mercado nacional de uma forma única.  

 

3. Olhando pela perspectiva de mercado a gestão sua e do seu pai transborda o mais verdadeiro amor que têm pela Granado. Isso está presente em cada detalhe, de cada produto, de cada loja, de cada nova iniciativa. Como é na prática essa relação de gestão entre vocês dois?

 

A nossa relação de gestão é, antes de tudo, baseada em muito respeito e confiança. Meu pai, Christopher Freeman, sempre trouxe a visão estratégica necessária para a aquisição e crescimento da Granado, enquanto eu fui a responsável por implementar a parte mais criativa e inovadora. Nosso trabalho é complementar, e temos um grande entendimento de nossas forças e como nos apoiamos. Essa parceria tem sido fundamental para o sucesso da empresa.

 

4. Quais os sonhos atuais de vocês para a empresa? Conquistar o Mundo?

Estamos trabalhando para levar a Granado para cada vez mais lugares. Já temos uma presença internacional com lojas em países como França e Portugal, mas o objetivo é continuar expandindo nossa atuação globalmente. Queremos que mais pessoas ao redor do mundo conheçam o poder do cuidado brasileiro e a qualidade dos nossos produtos.

 

5. Quais novidades e lançamentos podemos esperar para a Granado e Phebo nos próximos meses?

 

Nos próximos meses, a Granado e a Phebo trazem muitas novidades para os nossos clientes. Para o Dia das Mães, estamos muito empolgados com o lançamento de dois perfumes incríveis. A Granado  apresenta a Rosa Sublime, uma fragrância que celebra a delicadeza e a sofisticação da rosa, com notas florais que trazem uma sensação de frescor e elegância.  A Phebo traz Entrelaço, uma homenagem às rendeiras do Brasil, a fragrância equilibra paciência e maestria, revelando notas florais elegantes, que se desdobram de maneira sofisticada e cheia de contrastes. Além disso, em novembro de 2024, fizemos uma grande aquisição ao incorporar a Care Natural Beauty ao nosso portfólio. Essa aquisição marca um passo importante na nossa expansão para o mercado de beleza limpa. A Care compartilha dos nossos valores de sustentabilidade e inovação e, com isso, queremos oferecer produtos de beleza ainda mais naturais e com alta performance, sempre mantendo a nossa tradição de qualidade.

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