Guilherme Jahara é sócio-fundador e Chief Creative Officer (CCO) da Dark Kitchen Creatives, agência “boutique” criada em outubro de 2020, que tem em seu modelo a resolução de diversos problemas de comunicação e marketing. Em uma carreira de mais de 26 anos, trabalhou em grandes agências, como F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, Publicis Brasil, DM9DDB, Leo Burnett TM, F.biz e SunsetDDB. Ganhador de 43 Leões de Cannes, muitos Effie Awards, entre vários outros prêmios como D&AD, One Show, Clio Awards, ADC, Andy’s, AdStars, London Festival, FIAP, New York Festival, Wave, El Sol, El Ojo, ABP , Prêmio Abril Brasileiro, The Smarties Latam e Brazilian Creative Club, Jahara é um dos profissionais mais premiados do país nos anos 2010 em diante.
Em um depoimento exclusivo para o Portal da Abramark, Jahara, torcedor fanático do Fluminense, conta mais sobre sua história e como tem vivido o marketing atualmente, atuando em questões sociais de inclusão e diversidade no mercado.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui
#Abramark, #Marketing, #Criativos