Luciana Fortuna tem mais de 30 anos de carreira, com passagens por empresas líderes nos segmentos de varejo (bens de consumo), como Unilever, Natura, Mondelez e Pepsico. Atualmente é CMO (Chief Marketing Officer) do CNA Idiomas, uma das 30 maiores redes de franquias no Brasil, onde desde 2013 é responsável pela gestão da agência e comunicação mercadológica, posicionamento da marca, planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas para branding e performance. Destaque para o case CNA Speaking Exchange, que conquistou 10 Leões no Festival de Cannes em 2014. É membro do board da companhia e do comitê de crescimento junto com conselheiros do CNA.
“Hoje a mídia é completamente diferente. Temos a inteligência de mídia, com muitos dados para analisar. É científico”, conta.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Luciana nos conta com exclusividade como ajudou a elevar o patamar das marcas que passaram por suas mãos. Assista!
#Abramark, #Marketing, #CNAIdiomas