Luciana Fortuna, CMO do CNA Idiomas, conta como ajudou a elevar o patamar das marcas por onde passou

Luciana Fortuna tem mais de 30 anos de carreira, com passagens por empresas líderes nos segmentos de varejo (bens de consumo), como Unilever, Natura, Mondelez e Pepsico. Atualmente é CMO (Chief Marketing Officer) do CNA Idiomas, uma das 30 maiores redes de franquias no Brasil, onde desde 2013 é responsável pela gestão da agência e comunicação mercadológica, posicionamento da marca, planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas para branding e performance. Destaque para o case CNA Speaking Exchange, que conquistou 10 Leões no Festival de Cannes em 2014. É membro do board da companhia e do comitê de crescimento junto com conselheiros do CNA.

“Hoje a mídia é completamente diferente. Temos a inteligência de mídia, com muitos dados para analisar. É científico”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Luciana nos conta com exclusividade como ajudou a elevar o patamar das marcas que passaram por suas mãos. Assista!

#Abramark, #Marketing, #CNAIdiomas

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore