Gustavo Giglio, um dos maiores nomes do branded content, conta sua história e visão de marketing

Gustavo Giglio é publicitário e iniciou a carreira na 89 FM, de onde saiu para ir para a Editora Trip, onde ficou por 10 anos. Viu crescer diversas revistas consagradas e alcançou o posto de Diretor de Marketing e Comunicação da editora. Saindo da Trip, integrou uma das primeiras comunidades de creators do país, o Update or Die.

Esteve por várias vezes em eventos internacionais, gerenciando projetos de cobertura e produção de conteúdo especial como: SXSW, Festival de Criatividade em Cannes e San Diego Comic Con. Atualmente, é Head of Content for Brands, Relacionamento e Parcerias na Omelete Company, sócio do Update or Die, Head/Curador do Unlock CCXP e founder do Coffee Hunter.

“Marketing é uma ponte para entregar e satisfazer os desejos das pessoas. Para mim, isso é muito natural, pois todos nós temos necessidades e o marketing sabe como satisfazê-las”, afirma.

Integrante do Hall da Fama, Gustavo conta para nós com exclusividade sua história e visão de marketing. Assista!

#Abramark, #Marketing, #Creators, #UpdateOrDie, #CCXP, #OmeleteCompany

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore