João Livi conta como se tornou um dos criativos mais estratégicos do mercado

João Livi é CEO da Talent Marcel há sete anos. Foi eleito, em voto direto, o melhor criativo do País, no Prêmio Caboré 2012, e recebeu o Prêmio APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), em 2013, pela sua contribuição profissional. Foi diretor de Criação do primeiro Grand Prix de Cannes em Rádio para o Brasil, conquistado em 2012. É autor e coautor de uma série de campanhas conhecidas pelos brasileiros, entre as quais “Tipo Net”, “Pergunta lá no posto Ipiranga”, “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”. Faz parte do Board Criativo Mundial da Publicis.

Livi é integrante do Hall da Fama da Abramark e conta com exclusividade sobre sua carreira e sua visão sobre o marketing atual e futuro. “Acredito muito no marketing que oferece também algo de bom para a sociedade. Uma empresa que não tiver um pensamento evolutivo, não desafiar as regras do mercado, não impor maneiras mais inteligentes para o oferecer não terá futuro. Não é transformação de cultura, é cultura de transformação, o tempo inteiro”, afirma.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #MarketingEstratégico, #Publicidade, #Propaganda

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore