Para acessar nossos Conteúdos PREMIUM exclusivos clique abaixo

A terceira medicina

Muitos nos pedem exemplos da novíssima e mais que revolucionária MEDICINA CORRETIVA, a terceira medicina que veio incorporar-se às duas anteriores, a CURATIVA e a PREVENTIVA, e que vem garantindo cura, longevidade, e, quem sabe, começar-se a conversar sobre imortalidade, ou morte opcional.

Em edição uma de VEJA – 29 de junho 2022 – a mais que inspiradora e emocionante história de uma jovem americana, EMILY WHITEHEAD, 17 anos, finalmente, livre do câncer. 10 anos depois de um novo tratamento.

Leucemia linfática, aos 5 anos, sem esperanças, seus pais decidiram acreditar num novo e revolucionário caminho.  Uma terapia experimental que reensina uma célula a como identificar e destruir uma célula cancerígena.

EMILY passa para a história como a primeira criança do mundo vencedora e resgatada através da terapia batizada de CAR-T. Uma das primeiras e mais consistentes manifestações da novíssima e redentora MEDICINA CORRETIVA. Que começa com a chegada do microchip em 1971, torna-se viável com o genoma humano na virada do milênio e agora converte-se em realidade.

Sim é possível corrigir erros e descaminhos que a natureza comete a tempo. É um novo mundo nascendo.

———————–

Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.

Confira o PDF na íntegra.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore