Francisco Alberto Madia de Souza​

Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing – empresa líder em Consultoria de Marketing, e Presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING.

É Advogado e Empresário, com cursos de especialização em Marketing no Brasil e nos Estados Unidos -N.Y.University; MASTER em MARKETING pelo C.F.E.

Foi Presidente do júri do “Top de Marketing” por 10 anos, e integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do “Prêmio Marketing Best” também por 10 anos.

Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros “Marketing Trends – 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022″, “O Grande Livro do Marketing”, “Marketing Pleno”, “Os Axiomas do Marketing”, “Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração”, “Causos de Marquetim”, “Peter Drucker ao Mestre com Carinho” e “Drucker Forever”.

No decorrer de sua carreira, escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing, realiza em média 80 conferências por ano, e há 41 anos escreve a coluna “Marketing” para um “Sindicate” de jornais em todo o Brasil, dentre eles para o Jornal Propaganda & Marketing, Revista Classe, Revista Marketing e revista Consumidor Moderno.

Confira a entrevista em vídeo de Francisco Madia, publicada no portal da Abramark no dia 1º de junho de 2021.

Conheça outros Acadêmicos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore