Francisco Alberto Madia de Souza​

Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing – empresa líder em Consultoria de Marketing, e Presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING.

É Advogado e Empresário, com cursos de especialização em Marketing no Brasil e nos Estados Unidos -N.Y.University; MASTER em MARKETING pelo C.F.E.

Foi Presidente do júri do “Top de Marketing” por 10 anos, e integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do “Prêmio Marketing Best” também por 10 anos.

Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros “Marketing Trends – 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022″, “O Grande Livro do Marketing”, “Marketing Pleno”, “Os Axiomas do Marketing”, “Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração”, “Causos de Marquetim”, “Peter Drucker ao Mestre com Carinho” e “Drucker Forever”.

No decorrer de sua carreira, escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing, realiza em média 80 conferências por ano, e há 41 anos escreve a coluna “Marketing” para um “Sindicate” de jornais em todo o Brasil, dentre eles para o Jornal Propaganda & Marketing, Revista Classe, Revista Marketing e revista Consumidor Moderno.

Confira a entrevista em vídeo de Francisco Madia, publicada no portal da Abramark no dia 1º de junho de 2021.

Conheça outros Acadêmicos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore