bando-do-brasil-dia-dos-pais

Banco do Brasil homenageia quem é tudo o que os filhos imaginam

Comunicação do Banco do Brasil traz as transformações da paternidade e a segurança de quem merece uma data toda sua, o Dia dos Pais

Como um banco, que é “para tudo que você imaginar”, homenageia quem também é tudo para os filhos? O Banco do Brasil entende: traduzir o que é ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Em sua campanha para celebrar o Dia dos Pais, com filme e peças para o digital assinados pela Lew’Lara\TBWA, o Banco do Brasil dedica atenção àquele ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente e dando o seu melhor.

No cerne da campanha do Banco do Brasil estão ainda as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade. A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal.

Ao mesmo tempo que permanecem ali o super-humano, o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos. Afinal, ser pai vai além de qualquer definição. Confira:

Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e ao mesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem“, destaca a diretora de Marketing e Comunicação, Paula Sayão.

A campanha começa nesta terça, 3, com filme em veiculação concentrada no digital, além de conteúdo nas redes sociais.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas