GetNinjas execution

Execution é a nova agência de publicidade do GetNinjas

Empresa já trabalha em nova campanha para o aplicativo  que fará seu primeiro grande investimento em mídia

Após processo de concorrência, a Execution foi escolhida como a nova agência de publicidade do GetNinjas, aplicativo de serviços que conecta profissionais capacitados a clientes interessados em serviços de diversos tipos. A Agência será responsável por criar e executar a próxima campanha da empresa, que marcará o primeiro grande investimento em mídia do GetNinjas, com estratégia multiplataforma – incluindo canais offline.

“Estamos muito felizes em dar suporte a essa nova fase de crescimento do GetNinjas, o mais recente case de sucesso na B3. Seu modelo de negócios é inspirador, facilitando a vida dos clientes e dando oportunidades a milhares de profissionais ao mesmo tempo, literalmente fazendo acontecer — o que tem total sinergia com nosso posicionamento como agência”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

O GetNinjas é o principal aplicativo para contratação de serviços do país para conectar profissionais capacitados a clientes que estão em busca de funções diversas que vão desde engenheiros, pintores, pedreiros, eletricistas e assistência técnica a cuidadores, contadores, diaristas, advogados e psicólogos. Os serviços estão disponíveis pelo aplicativo da empresa ou pelo site www.getninjas.com.br.

Em maio de 2021, o GetNinjas concluiu seu processo de IPO e passou a negociar ações na bolsa, levantando cerca de R$ 550 milhões na operação. Em 2020, a plataforma movimentou quase R$ 1 bilhão em serviços no Brasil.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas