Agência referência em digital comemora 10 anos em 2021 e se prepara para seu próximo ciclo ampliando as lideranças societárias
A Ampfy anuncia a entrada de Sergio Brotto e Sidnei Egami em seu quadro de sócios-executivos ao lado de André Chueri, Douglas Bocalão, Fred Siqueira e Gabriel Borges (GB). Ambos já faziam parte do time de diretores executivos da agência e foram convidados para o grupo de sócios em função dos diversos resultados que acumularam em suas respectivas atuações.
Sérgio Brotto chegou à agência em 2017 para liderar os times de mídia, dados e business intelligence (bi). “O Brotto foi um líder importante na consolidação da agência como uma referência na construção de ações de comunicação que têm o digital como pilar estratégico” aponta Chueri.
Em 2020, a Ampfy foi reconhecida pela pesquisa AgencyScope como a agência brasileira com o sistema financeiro mais transparente. “O Sidnei chegou à agência há 9 anos e liderou a construção de um novo modelo financeiro que responde aos principais desafios contemporâneos do mercado de comunicação” complementa Chueri.
Vale destacar que o time de lideranças executivas da agência foi reforçado recentemente com a chegada de Luciana Padovani, como diretora executiva de planejamento e de Dogura Kozonoe como diretor executivo de criação.
Sidnei Egami
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e controladoria, Sidnei Egami é CFO e membro do Comitê Executivo da Ampfy desde 2017. Antes da Ampfy, exerceu a mesma função em agências como AgenciaClick Isobar, Digitas, Razorfish, Salve Tribal e Bold. No mercado corporativo, atuou na HP, na HSM e na Emerson.
Sergio Brotto
Diretor Executivo de mídia, dados e business intelligence (bi) da Ampfy, Sergio Brotto tem mais de 17 anos de carreira na publicidade. Entre suas experiências, destacam-se passagens pela DM9DDB, Ogilvy & Mather, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB Brasil. Brotto tem vivência em vários setores: automotivo, telecomunicações, tecnologia, varejo e serviços. Em 2014, ganhou leões de ouro e prata na categoria de mídia do Festival de Cannes com a campanha Nivea Sun Protection Ad.