mynd

Mynd expande atuação para o mercado executivo

Mynd Business Consulting nasce com projetos de comunicação digital, marketing corporativo e consultoria de negócios

Especializada em marketing de influência e entretenimento, a Mynd já é conhecida pela sua carteira de agenciados, com mais de 250 influenciadores digitais, celebridades e artistas. Agora, é a vez de anunciar a Mynd Business Consulting, nova área de comunicação que vai levar toda essa expertise para o mercado executivo.

A empresa passa a oferecer consultoria, estudo de tendências, business intelligence (BI), insights, curadoria de conteúdo, relações públicas, media training, planejamento e toda a comunicação necessária para grandes empresários e executivos se posicionarem de maneira estratégica dentro e fora das redes sociais.

“Desde que a Mynd começou, vimos um movimento intenso no marketing de influência para os mais diferentes nichos, mas existe uma lacuna quando a gente fala de comunicação corporativa. Os executivos também querem contar suas histórias, engajar, inspirar e transformar. E a gente sabe exatamente como fazer isto”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A ideia ganhou vida quando Fátima convidou o jornalista Alisson Fernández, que tem mais de 10 anos de experiência na indústria da comunicação e passagens pelos principais veículos especializados do mercado publicitário, para liderar a nova área. “Passei os últimos anos contando as histórias dos maiores CEOs e CMOs do país. Acompanhei o crescimento das empresas, desde as multinacionais do varejo, até as gigantes do entretenimento, e sei exatamente quais são os pontos fortes e fracos de quem está do lado de lá do balcão. Com a criação da Mynd Business Consulting, encontramos um jeito de unir o know-how da Mynd ao que o mercado precisa”, comenta.

O time conta ainda com mais duas jornalistas, Camila Miranda, que foi assessora de imprensa da WarnerMedia, na Tastemakers, e teve passagem pelo Omelete e CCXP; e Maria Caroline Fiacadori, que já colaborou com a CNN Brasil, UOL, GQ Brasil e Yahoo!. Graduado em Letras, Bruno Nepomuceno (TV Cultura e CCXP) também integra o time de produção de conteúdo, além do designer e creator, Edmar Colin. Para liderar a parte comercial, chega a head de negócios Cristina Rudge, que passou pela L’Officiel Brasil, Harper’s Bazaar e SKY, especialista em brand awareness, planejamento, implementação de projetos e relacionamento com stakeholders.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas