buser

Buser quer triplicar número de passageiros no marketplace

Conhecida por inovar com o modelo de fretamento colaborativo, Buser avança no segmento de vendas de passagens em parceria com grandes viações

Depois de atingir a marca de 4 milhões de usuários cadastrados na plataforma, a Buser quer aumentar em mais de três vezes o total de passageiros transportados no seu marketplace, o Buser Passagens. Lançado no início do ano, o serviço tem transportado mensalmente cerca de 20 mil passageiros, mas a meta para dezembro é bater a marca de 70.000 viajantes transportados no mês.

Para avançar, a startup planeja dobrar o número de viações parceiras integradas ao Buser Passagens. Atualmente, são mais de 60 parceiras, como Expresso Adamantina, Grupo Roderotas e Expresso Transporte. Até o fim deste ano, a previsão é vender bilhetes para 100 companhias chegando a todos os estados do Brasil.

Outra meta é dobrar o faturamento no próximo trimestre. “Com a convergência da nossa plataforma, vamos passar a oferecer, em breve, descontos progressivos para as viações que aderirem ao sistema”, anuncia Savio Caríssimo, diretor da área Comercial na Buser. “Quando a gente vende mais para a empresa parceira, ela aumenta a ocupação e consegue reduzir ainda mais o preço unitário do bilhete, aumentando também o faturamento”, ressalta o executivo.

Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias no País, a startup mantém três características que a diferenciam da concorrência: preço baixo, viagens mais seguras e de qualidade. Para baratear o custo dos bilhetes no marketplace, a Buser não cobra nenhum tipo de taxa – como as taxas de serviço ou conveniência -, prática recorrente no mercado, que chegava representar mais de 20% do valor da passagem entre as concorrentes. Assim, consegue vender mais barato do que outras plataformas online.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas