Adsplay e CTRL365 anunciam fusão, formando a primeira empresa especializada em marketing programático do Brasil

Foto acima: Roberto, Bruno e Edu

A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365, especializada em marketing digital de performance, e-commerce e geração de resultados, se uniram e agora formam a ADSPLAY, se tornando a primeira empresa de marketing programático do Brasil. Com a fusão, a expectativa é ter um ganho de sinergia que impacte em um aumento de 150% na receita de 2022 em relação a 2021. Sob o comando de Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman, atualmente são mais de 100 profissionais especializados em mídia, e-commerce e marketing digital e até o final do ano a empresa pretende realizar mais 20 novas contratações.. Juntas, as empresas somam quase 15 anos de mercado, mais de 170 agências atendidas, mais de 300 marcas atendidas e negócios transformados com cases para clientes como Acer, Paraná Banco, Radisson Hotels, Rocket Lawyer, Mallory, Microsoft, entre outros.

“A ADSPLAY se posiciona como especialista em marketing programático, um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do marketing, através da expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do programático, onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.”, diz o CEO Edu Sani, especialista em mídia programática, com mais de 18 anos de experiência em Marketing Digital e Mídia Online. “Tornamos uma empresa maior, que engloba mais serviços. Todos estão olhando para o mesmo lugar, desde o time até os sócios, todos têm o mesmo objetivo e isso nos dá força”, completa.

Segundo Bruno Campos de Oliveira, CMO da ADSPLAY, “é nos pilares de mídia, negócios, tecnologia e educação que focamos em revolucionar o modo com que as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam”. O executivo, há mais de dez anos trabalha com marketing digital, mídia de performance, e-commerce, é formado em marketing pela USP e se especializou em digital através de imersões diretamente no Vale do Silício – EUA. Também concluiu o xBA, Xponential Business Administration, ministrado pela StartSe University (EUA) e Nova SBE (Portugal).

#Abramark, #Adsplay

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas