Adsplay e CTRL365 anunciam fusão, formando a primeira empresa especializada em marketing programático do Brasil

Foto acima: Roberto, Bruno e Edu

A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365, especializada em marketing digital de performance, e-commerce e geração de resultados, se uniram e agora formam a ADSPLAY, se tornando a primeira empresa de marketing programático do Brasil. Com a fusão, a expectativa é ter um ganho de sinergia que impacte em um aumento de 150% na receita de 2022 em relação a 2021. Sob o comando de Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman, atualmente são mais de 100 profissionais especializados em mídia, e-commerce e marketing digital e até o final do ano a empresa pretende realizar mais 20 novas contratações.. Juntas, as empresas somam quase 15 anos de mercado, mais de 170 agências atendidas, mais de 300 marcas atendidas e negócios transformados com cases para clientes como Acer, Paraná Banco, Radisson Hotels, Rocket Lawyer, Mallory, Microsoft, entre outros.

“A ADSPLAY se posiciona como especialista em marketing programático, um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do marketing, através da expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do programático, onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.”, diz o CEO Edu Sani, especialista em mídia programática, com mais de 18 anos de experiência em Marketing Digital e Mídia Online. “Tornamos uma empresa maior, que engloba mais serviços. Todos estão olhando para o mesmo lugar, desde o time até os sócios, todos têm o mesmo objetivo e isso nos dá força”, completa.

Segundo Bruno Campos de Oliveira, CMO da ADSPLAY, “é nos pilares de mídia, negócios, tecnologia e educação que focamos em revolucionar o modo com que as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam”. O executivo, há mais de dez anos trabalha com marketing digital, mídia de performance, e-commerce, é formado em marketing pela USP e se especializou em digital através de imersões diretamente no Vale do Silício – EUA. Também concluiu o xBA, Xponential Business Administration, ministrado pela StartSe University (EUA) e Nova SBE (Portugal).

#Abramark, #Adsplay

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore