Ampro celebra 30 anos de atuação e anuncia vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a Ampro, Associação de Marketing Promocional, realizou evento para celebrar seus 30 anos e anunciar os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards, no Blue Note, em São Paulo.

Chris Pelajo apresentou o evento e três talks, que reuniram profissionais renomados, como: André Athayde, Agency Partner no Meta; Felipe Simi, integrante do Hall da Fama da Abramark, presidente da Soko e do Observatório da Diversidade da Propaganda; Theo Lima, Head of sales, no TikTok; Claudio Paim, diretor de Produtos publicitários dos Canais Globo; Thiago Oliveira, jornalista e apresentador do programa É de Casa; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; Thiago Lopes, do Porta dos Fundos, além de Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro.

Estiveram presentes também executivos de agências, profissionais do meio publicitário, jornalistas dos principais meios de comunicação da publicidade, acadêmicos, estudantes, autônomos, anunciantes, associados e formadores de opinião.

Os grandes momentos da noite foram quando Flávia Prazeres, apresentadora da TV Cultura, anunciou os vencedores das 17 categorias e Chris Pelajo, as categorias especiais – Grand Prix de Criatividade (foi dado para a Soko pela campanha “Um lugar ao Sol”, desenvolvida para a Dove); Grand Prix ESG (entregue para a ação “Cartão orgulho”, criada pela Terruá para o Banco do Brasil) e Agência do Ano da 23ª edição do Ampro Globes Awards (entregue para a DM9), de um total de 467 cases inscritos, eleitos pelos mais de 170 jurados, composto por pessoas diversas e presidido pelo integrantes do Hall da Fama da Abramark Dilma Campos e Felipe Simi. Somado à mensagem de Marian Branelly, Global Director of Awards, do Cannes Lions International Festival of Creativity, sobre a importância do brand Experience brasileiro.

“Premiamos 93 cases, sendo 46 em ouro, 46 prata e um em bronze. Nossos jurados tiveram que ir afundo nos cases, que esse ano apresentaram inovação, excelência e implantação e impacto social. Além de alta criatividade! O mercado criativo brasileiro é excelente e reconhecido internacionalmente pela sua qualidade”, aponta Heloísa Santana.

A noite terminou com a boa música da Banda Blue Note SP, coquetel e uma linda vista da Avenida Paulista à noite.

Clique aqui e confira os vencedores.

#Abramark, #Ampro, #AmproGlobesAwards

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore