Mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres. Além de representarem um número significativo para o Banco, elas possuem papel de grande importância nas iniciativas da marca. Para valorizar a força e a potência dessas mulheres, a instituição lançou ontem, no Dia Internacional da Mulher, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.
O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.
Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.
“O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.
A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público o bb.com.br/bbpraelas. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.
Assista!
#Abramark, #PraTudoQueVoceImaginar, #BBpraElas