BETC Havas anuncia a chegada de Erika Cabral e Fábio Saad e promove Jairo Soares à CRO

A BETC Havas anuncia movimentações em seu time: Jairo Soares assume agora a função de Chief Revenue Officer; Erika Cabral chega para ocupar a posição de Vice-presidente de Mídia; e Fábio Saad é o novo Head of Digital Growth. Para Erh Ray, integrante do Hall da Fama da Abramark, fundador, CEO e CCO da BETC Havas, “a chegada destes novos profissionais, juntamente com a promoção de Jairo, reforçam a expectativa da agência em continuar crescendo e entregando serviços inovadores e de qualidade no país, atuação que levou a BETC a ser reconhecida recentemente como a agência integrada mais bem avaliada pelos clientes pela Scopen”.

Jairo Soares, que atua no grupo há quatro anos, assume agora a posição de Chief Revenue Officer. “Jairo faz parte do board da agência e, com seu trabalho, vem contribuindo muito para nosso crescimento. A partir de agora, ele estará ainda mais focado no desenvolvimento e coordenação de novas iniciativas”, completa Erh.

“Em minha carreira, meu foco sempre foi a construção de valor através de ideias e soluções que contribuíssem para os clientes gerarem mais resultados em seus negócios. Essa nova posição, além de tangibilizar isso, nos possibilita amplificar ainda mais as oportunidades de realizações”, explica Jairo.

Erika Cabral, profissional com 20 anos de carreira, assume a posição de Vice-presidente de Mídia. Começou sua carreira na Accenture e, nos últimos 17, trabalhou para o Grupo Mediabrands, tanto a nível Brasil quanto LATAM, atendendo grandes anunciantes nacionais e globais. Mais recentemente, atuou como Managing Director da Initiative – uma das agências daquele grupo. Com grande bagagem multicultural e disciplinar, Erika trabalhou também na Inglaterra, Holanda, Itália e México. Sendo uma das representantes na Aliança sem Estereótipos da ONU Mulheres, sempre lutou por maior igualdade e representatividade de mulheres e outros coletivos minoritários no mercado de comunicação.

“É uma honra me unir ao time BETC Havas, a agência integrada mais bem avaliada por seus clientes além de ser a número um em volume de mídia. É um desafio gigante manter o patamar mas, com esse time de feras e tantos clientes importantes, só fiquei ainda mais motivada. Que seja mais um ano histórico”, afirma Erika Cabral.

Para Marcos Lacerda, Copresidente da agência, “há alguns anos implantamos o modelo de BUs, unidades de negócio que trabalham em todas as frentes com uma sinergia que contribui para obter os melhores resultados. Estou muito empolgado com o novo desafio do Jairo e com a chegada da Erika e do Fábio para gerarmos ainda mais valor aos nossos clientes”.

Fábio Saad, outro grande nome no setor de mídia, entra para o time da agência como Head of Digital Growth visando fortalecer ainda mais a área. O executivo tem dedicado grande parte de sua carreira ao growth marketing, à mídia e ao marketing digital, colaborando com grandes empresas na construção de marcas e geração de negócios por meio do digital.

Fábio trabalhou em algumas das maiores agências de publicidade como a DM9DDB, o Grupo Dentsu e a Wunderman, além do Google, onde foi responsável pela parceria estratégica com montadoras de veículos, bancos e fintechs brasileiras. Nos últimos anos, liderou o marketing do Itaú no Chile, atuação na qual respondia pelo branding, growth marketing e gestão de redes sociais do banco no país.

“Estou muito feliz em entrar na BETC Havas nesse momento tão especial, em que ela foi reconhecida como a agência de publicidade integrada com os clientes mais satisfeitos. Venho com a missão de apoiar na entrega de serviços de grande qualidade, tendo o digital como grande protagonista na geração de resultados de negócios aos anunciantes”, comenta Fábio Saad.

“Com toda sua experiência no marketing digital, sem dúvida, Fabio veio somar muito a nossa empresa e tenho certeza que, juntamente com sua equipe, incrementará e potencializará esta área, cada vez mais demandada pelos clientes e pelo mercado”, diz Diego Alonso, Copresidente da agência.

A expertise de ambos contribuirá no aprimoramento de processos, estabelecimento de metodologias e ferramentas, levando a estratégia de mídia a estar ainda mais focada no pensamento digital como gerador de incremento nos resultados dos clientes.

Com mais de 500 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência inaugurou em 2022 na capital paulista o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

#Abramark, #BETCHavas

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore