Prêmio dos Movimentos dos Direitos Humanos reconhece boas práticas das empresas
A B&Partners.co – The Growth Network recebeu nesta última semana cinco importantes certificações do Pacto Global da ONU – Rede Brasil. Três certificações pelo Movimento Raça é Prioridade e duas pelo Movimento Elas Lideram 2030, tornando-se a mais premiada do encontro. Dilma Campos, Head of ESG da B&P representou a network e recebeu os certificados, além de participar das sessões.
“Em um ano evoluímos muito nossa maturidade ESG na B&Partners. Foi um ano muito intenso de trabalho, o que nos mostra que é necessário ser intencional e este é o convite do Pacto Global, Intencionalidade na conquista das metas. Somente assim e, como eu disse em NY na premiação, com investimento em ações de ESG para fazer a transformação, é possível caminharmos em direção a nossa evolução na criação de impactos positivos para a sociedade.” Comenta Dilma Campos, Head of ESG da B&P e CEO da Nossa Praia e integrante do Hall da Fama da Abramark.
Com uma delegação com cerca de 150 pessoas, o Pacto Global da ONU – Rede Brasil promoveu nos dias 13 e 14 de Março a 68ª Sessão da Comissão da ONU sobre a Situação das Mulheres (CSW), em Nova York, EUA. Neste ano, o Pacto Global Brasil, lançou o Prêmio dos Movimentos dos Direitos Humanos, que tem o objetivo de reconhecer as melhores boas práticas das empresas signatárias do Pacto Global Brasil e dos movimentos aceleradores das metas que foram assinadas. A B&Partners recebeu reconhecimento em 5 categorias dentro de dois importantes movimentos:
1° Edição do Prêmio Movimento Elas Lideram:
Certificado de boas práticas na categoria 50% de mulheres em posição de liderança até 2030;
Certificado de boas práticas na categoria CEO Elas Lideram 2030 – considerando o CEO mais engajado com a temática, ações/iniciativas/projetos da empresa
1° Edição do Prêmio Movimento Raça é Prioridade:
Certificado de boas práticas na categoria 30% de pessoas negras ou indígenas* em posição de liderança até 2025;
Certificado de boas práticas na categoria 50% de pessoas negras ou indígenas* em posição de liderança até 2030;
Certificado de boas práticas na categoria CEO Raça Prioridade – considerando o CEO mais engajado com a temática, ações/iniciativas/projetos da empresa
“A B&Partners foi criada com um mindset focado em desenvolver a maturidade ESG tanto da network quanto das 17 empresas que fazem parte dela. Este é o resultado do nosso primeiro ano de trabalho com o Pacto Global da ONU e estou muito feliz em receber cinco certificações que mostram que estamos no caminho certo. Nada disso seria possível sem a visão e dedicação da Dilma Campos, de todos nossos sócios e claro, os mais de mil colaboradores que fazem parte de tudo isso.” completa Bazinho Ferraz, CEO, Founder & Partner da B&Partners e integrante do Hall da Fama da Abramark.