Britânia fecha parceria com influenciadores para destacar sua variedade na linha de ventiladores

A ação inclui a participação de grandes influenciadores nas mídias sociais, que somam mais de 15 milhões de seguidores para ampliar o alcance da proposta

A Britânia está com uma Campanha de Ventilação ativa neste verão, reafirmando sua posição como referência no segmento, e trazendo diversos modelos que se adequam às necessidades dos consumidores. São diversas opções na categoria, desde silenciosos até os mais potentes. Como estratégia de campanha, a Britânia fechou uma parceria com seis influenciadores que juntos somam mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.

O conceito da ação foi atrelado à família de ventiladores da marca e suas funcionalidades, fazendo referência ao brasileiro que trata o seu pet como um membro da família. A partir do mote “tem um que é a sua cara”, a Britânia terá seis criadores de conteúdos que vão fazer parte desta divulgação, sendo que quatro possuem relação com animais de estimação (@larissadonapuma, @jorge_thebulldog, @sexteto4patas e @cacausando) e dois deles (@Rayssa Buq e do @diegocruz_) são conhecidos na internet por conteúdos de humor.

Segundo a gerente de marketing da empresa, Emanuele Henche, a campanha traz um outro olhar sobre como o clima acaba afetando as pessoas e, consequentemente, os animais de estimação, “Somos o segundo países com maior número de pets do mundo e tudo que acontece com eles também acaba afetando as nossas vidas. Por isso, pensamos em uma campanha que toque nas duas questões. Além disso, reforçamos que assim como os animais que possuem personalidades diferentes, os ventiladores da Britânia também possuem maneiras diferentes de atender o público final, mas sempre tem um que combina com o consumidor, seja em maior potência, de mesa, de chão, mais silencioso, entre outros”, comentou Emanuele.

Alta Demanda
Por conta do aumento das ondas de calor, decorrentes do El Niño, fenômeno que desde o segundo semestre de 2023 vem aquecendo a água do Oceano Pacífico e alterando a circulação de vento na atmosfera, a procura por soluções de ventilação cresceu consistentemente nos últimos meses. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), no último ano o Brasil somou 65 dias de altas temperaturas e novas ondas de calor estão previstas ao longo do primeiro semestre de 2024. Com isso, a procura por ventiladores que amenizam a sensação térmica é grande, principalmente em relação ao conforto para toda família. Além dos humanos, os animais de estimação também sentem essa alteração.

Linha de ventilação da Britânia
Com diversos modelos em seu portfólio, a Britânia está conectada aos desafios contemporâneos e trabalha para trazer ainda mais qualidade aos produtos. De acordo com Pedro Cheliga, gerente de desenvolvimento de produto, a empresa ao longo dos anos se consolidou no segmento de ventilação, mantendo o compromisso de oferecer produtos de qualidade. “Em meio às mudanças climáticas e à crescente demanda por ventiladores, a Britânia se preparou e investiu em capacidade produtiva para atender os clientes com qualidade, excelente custo-benefício, potência e silêncio”, comentou.

Nesse cenário, a Britânia, com sua linha de ventiladores, registrou um crescimento de aproximadamente 25% nas vendas em comparação ao mesmo período no ano anterior. O compromisso da empresa em oferecer produtos de alta qualidade, aliado à sua capacidade de atender às necessidades dos consumidores, contribuiu para esse aumento, consolidando ainda mais a Britânia no segmento de ventilação.

Ventilador BVT301
Com baixo consumo de energia, esse modelo oferece potência de 60w e hélice de 6 pás com 30cm. Acompanha um sistema de segurança que interrompe o funcionamento do produto quando houver superaquecimento e sistema de trava nas grades. Oferecendo, além disso, versatilidade, podendo ser utilizado na mesa ou na parede.

Ventilador BVT400
Aparelho tanto para a mesa quanto para chão, o produto apresenta um sistema oscilante que permite ampla distribuição do ar no ambiente, e ainda, com muita potência. Com grade removível, o que facilita na limpeza, e hélice de 6 pás de 40 cm, característica que melhora o desempenho. Além disso, o modelo conta com fusível térmico de segurança.

Ventilador BVT450
Com 160w de potência, o produto possui hélice de 6 pás com 40 cm, aumentando o desempenho e o poder de ventilação. Possui oscilação vertical, regulagem da altura da coluna e oscilação horizontal automática que deixa os ambientes ainda mais agradáveis.

Sobre a Britânia: Fundada em 1956, a Britânia é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis do país, levando aos seus clientes produtos com inovação, criação, qualidade e tecnologia. Presente em 98% dos lares e com média de mais de 300 novos produtos por ano, a Britânia se destaca como uma das marcas mais queridas e confiáveis do Brasil.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore