Burger King prepara ativações exclusivas para celebrar nova temporada de Stranger Things

Sempre atento aos movimentos que acontecem no mundo, o Burger King anuncia, hoje, sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca e de um dos maiores sucessos de Netflix, Stranger Things. Para celebrar a chegada da 4ª temporada da série, que é fenômeno mundial, a partir de 26 de maio, a rede lança diversas novidades – a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada, composto pelo Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK, na cidade de São Paulo, com criação da TracyLocke.

Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o BK une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. O consumidor tem acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.

Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores diretamente para o universo da série. A partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista e Praça Panamericana, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” seguras para proteger o público do mundo invertido – na fachada, a decoração simula um ataque Demogorgon, enquanto o ambiente interno, espaços icônicos e muito reconhecidos pelos fãs, como o famoso quarto da Eleven e o Clube Hellfire.

As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um portal interdimensional. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir um dos personagens de Stranger Things.

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos a Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando em celebração ao lançamento da tão aguardada nova temporada da série”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #BurgerKing, #BK, #StrangerThings

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