Campanha da Pompéia apresenta mix de produtos em versão moderna de clássico brasileiro

A Pompéia, que está presente em 11 cidades de Santa Catarina, estreia sua nova campanha “O que é que a Pompéia tem?”, que apresenta uma versão moderna da música “O que é que a Baiana tem?”. O clipe institucional reforça a presença da marca no Estado e evidencia o seu mix de produtos. O movimento tem o objetivo de aproximar a marca do público de uma forma leve e descontraída.

Por meio da versão do clássico da MPB, a Pompéia menciona todas as suas categorias de produtos, que vai desde moda feminina, masculina e infantil, até os itens para cama, mesa, banho, acessórios e maquiagens. Tendo a unidade de Florianópolis como cenário, a produção contou com um elenco alegre e plural. Além disso, o projeto envolveu profissionais de Santa Catarina, o que torna a produção ainda mais especial para o público catarinense.

Confira a campanha:

Sobre a Pompéia
A Pompéia tem 70 anos de história e tradição. Integra o Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang e possui 90 lojas, sendo 79 no Rio Grande do Sul e 11 em Santa Catarina, além do site e APP, que atende todo o Brasil. A empresa também é pioneira em iniciativas que visam democratizar a moda e oferece um mix de produtos completos, que vão desde vestuário masculino, feminino e infantil, até acessórios, maquiagem e artigos de cama, mesa e banho.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore