A Corona acaba de lançar a campanha “Sunshine, Anytime” para anunciar seu mais novo produto a Corona Sunbrew 0.0% álcool com vitamina D. A Corona Sunbrew 0.0% é a primeira cerveja do mundo que fornece 30% do valor diário que o corpo necessita de vitamina D na porção de 330 ml. A ideia do produto é da equipe da agência David Miami que colaborou no desenvolvimento da Corona Sunbrew 0.0% por mais de dois anos. A peça central da campanha é um filme com direção de cena de Juan Cabral.
“Cada detalhe do projeto é especial. Da ideia do produto até a campanha final. Não é todo dia que temos a chance de apresentar uma ideia de produto e ter um cliente inovador como a Corona para comprar, desenvolver e levar para o próximo nível. Um verdadeiro esforço colaborativo”, afirma Pancho Cassis, Global Chief Creative Officer na DAVID.
O produto tem menos de 70 calorias e foi pensado especialmente para as pessoas de países com pouca exposição à luz solar durante parte do ano, muitas vezes por causa das estações frias mais rigorosas. Por enquanto, a Corona Sunbrew está à venda apenas no Canadá.
“Como uma marca que nasceu na praia, a Corona abraça o ar livre em tudo o que fazemos, porque acreditamos que lá fora é onde as pessoas melhor se desconectam e relaxam. A sensação do sol é uma das coisas que as pessoas mais amam no ar livre e a marca Corona está sempre inovando para lembrá-los dessa sensação”, disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. “Agora, estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores Corona Sunbrew 0,0%, a primeira cerveja sem álcool com vitamina D, reforçando nosso desejo de ajudar as pessoas a se reconectar à natureza, a qualquer momento”.
Assista ao filme:
#Abramark, #CoronaSunbrew, #VitaminD, #NonAlcoholic, #beer, #sunshine