A poucos dias do primeiro Grand Slam de 2024, a Chevrolet anuncia sua parceria com a tenista Bia Haddad. Bia tem sido notada por sua excelência e superação no esporte e conta com uma trajetória inspiradora e marcada por muita determinação. Atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da WTA, o principal da modalidade, já foi vice-campeã em Roland Garros e semifinalista em Wimbledon.
A atleta se junta ao time de personalidades da marca que conta com o apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro, co-criadora do movimento #ElasNaDireção que fala sobre o empoderamento feminino no trânsito.
“A Bia Haddad se consolidou como um dos maiores nomes do esporte do nosso país, e é um privilégio para a Chevrolet ter ela no time. A jovialidade, força e resiliência, características da Bia, estão totalmente alinhadas ao que estamos construindo para Chevrolet: uma marca ainda mais vibrante, otimista e autêntica como a Bia ”, comenta Chris Rego, integrante do Hall da Fama da Abramark e diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
“Estou muito feliz por estar ao lado de uma marca tão conceituada e solidificada no Brasil e no mundo como a Chevrolet. Com certeza essa parceria me trará mais confiança e segurança para percorrer as estradas da vida, assim como tem sido feito com milhões de brasileiros ao longo desses quase 100 anos de história por aqui”, declara a tenista, concentrada para o primeiro grande desafio do ano, o Aberto da Austrália.
Como parte da estratégia de comunicação, a tenista deve compartilhar com fãs sua rotina atrelada aos veículos Chevrolet, como Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca. A estratégia de comunicação da parceria fica por conta da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.
#Abramark, #Chevroletbr, #WMcCann