Chocolate Charge ganha nova identidade visual

Charge, uma das marcas de chocolates mais icônicas da Nestlé, existente desde os anos 80, lança ao público uma nova embalagem. Sem alterações na receita e entregando a perfeita combinação entre chocolate, caramelo e amendoim que os consumidores já conhecem e adoram, Charge apresenta uma roupagem com identidade mais forte e simplificada.

O novo visual traz três faixas, que representam as três camadas de Charge: chocolate, amendoim e caramelo, com cores fortes que trarão mais destaque ao produto no ponto de venda, frente a imensidão de ofertas disponíveis. A disposição dos elementos traz a ideia de movimento, característica desse chocolate que é feito para acompanhar uma rotina frenética e atender aqueles que em meio as tarefas do dia, querem saciar a fome e recuperar as energias para fazer o que for preciso.

#Abramark, #Charge, #Nestlé

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore