Cielo lança nova comunicação em campanha criada pela AlmapBBDO

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, lança seu novo posicionamento: “Todo dia, juntos pelo seu negócio”. O novo momento da marca, que passa a dar foco às soluções integradas que vão além dos serviços oferecidos pela maquininha, traz para o centro da comunicação todo o ecossistema da Cielo, indispensável para o incremento dos negócios de quem empreende no Brasil.

Para o lançamento no novo posicionamento, a Cielo conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO. Ela reforça ao público a mensagem de que ao se juntar à marca o cliente passa a ter acesso a um conjunto de inovações e parcerias exclusivas que trazem mais inteligência de mercado, aplicativos integrados que auxiliam na gestão dos negócios, e serviços que ajudam a potencializar a saúde financeira de quem empreende. Ou seja, a Cielo está sincronizada com o dia a dia do empreendedor, trazendo inovação e solidez, modernidade e segurança. Só uma marca como essa pode proporcionar paixão pelo negócio dos clientes e uma relação duradoura de parceria e confiança. A linguagem visual do filme ressalta essa sintonia.

Dentre as soluções oferecidas, o filme destaca três grandes pilares: melhorar as vendas, ciclo financeiro e a gestão de negócios e seu reflexo no mundo físico e digital, atuação que vai além da maquininha. De acordo com Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia, a campanha mostrará que os clientes da Cielo podem contar, dentre outros benefícios, com a diversidade de aceitação, incluindo pagamento por meio de uma carteira de criptomoeda, via QR Code e o e-commerce líder de mercado. “Esse universo proporciona maior vínculo, conveniência e rentabilidade para os clientes, sem falar no serviço que melhoramos a cada dia”, afirma. Ela lembra também que a Cielo hoje é sinônimo de pagamento por aproximação no transporte público, já que disponibiliza a tecnologia em 11 grandes cidades brasileiras.

A campanha desenvolvida pela agência contempla filme de 30″, que foi exibido pela primeira vez durante o Fantástico, no domingo (15). Além disso, a produção também pode ser conferida nas redes sociais da marca, assim como na TV aberta. A iniciativa ainda inclui anúncios em impressos, mídia OOH (out of home), internet e mobile, assim como desdobramentos de conteúdos voltados para o digital, reforçando cada benefício oferecido pela Cielo para seus clientes.

Assista:

#Abramark, #Cielo, #Cielotododia

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas