Blip ID discute tendências do mercado de comércio conversacional com Meta, Nestlé, Mercado Pago e outros

No dia 18 de maio, a Take Blip, empresa de soluções inteligentes de comunicação, relacionamento e vendas entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp e Messenger, realiza em São Paulo, no Teatro Santander, a primeira edição do Blip ID – evento sobre tendências tecnológicas que estão revolucionando o mercado.

Voltado ao público de negócios, o Blip ID contará com 6 horas de conteúdo e painéis que irão discutir temas como comércio conversacional, digitalização, atendimento, engajamento e meios de pagamento, além de apresentar cases de sucesso da Meta, Nestlé, MercadoPago, Riachuelo, Blink, Unimed, Stellantis, Dr. Mobile e STILINGUE.

Com as mudanças de mercado, a omnicanalidade se tornou mais presente e necessária no relacionamento entre marcas e consumidores. Os chatbots chegaram para impulsionar e simplificar o universo de conversação, conectando empresas e seus clientes nos lugares onde o público quer estar: WhatsApp, Telegram, Messenger, Direct do Instagram, Apple Messages for Business e outros.

“O Blip ID acontece em um período crucial para a comunicação inteligente e irá proporcionar um momento de imersão nas tendências tecnológicas que estão mudando o mercado como o conhecemos. Vamos compartilhar histórias de sucesso de grandes marcas do Brasil e do mundo, mostrando como conversas podem transformar negócios”, afirma Roberto Oliveira, CEO Take Blip.

Alguns dos pontos chaves do evento serão as palestra “O mapa para o Metaverso”, com Caroline Dalmolin, Líder de Parcerias Estratégicas LATAM na Meta, companhia de tecnologia dona de empresas como Facebook, Instagram e WhatsApp e a palestra “Entenda qual o papel do Instagram Direct no cenário de mensageria para negócios”, com Dafne Souza, Strategic Partner Manager LATAM na Meta.

Também irão palestrar: Duda Bastos, Diretora de Negócios da Meta; Dafne Souza, Strategic Partner Manager LATAM na Meta, Michelli Chagas, Product Manager na Midway & Riachuelo, Eduard Landim, Head de Digital e E-Commerce da Nestlé; Mariel Bari Graziano, Gerente de Branding do Mercado Pago; Bruno Cotta, Supervisor de Digital e Growth da Stellantis; Aroldo Coriolano, CEO da Dr. Mobile; Rodrigo Helcer, CEO e co-fundador da STILINGUE, entre outros nomes.

Para acrescentar, o Blip ID contará com espaços de experiência, com local para que o público possa tirar fotos e um painel digital em que os participantes poderão enviar e ver as suas fotos tiradas durante o evento. O encontro ainda contará com welcome coffee e happy hour.

O Blip ID disponibiliza dois tipos de ingresso: Premium, com assento no primeiro andar do Teatro Santander e benefícios como prioridade na compra para o evento de 2023; e o Standard, que garante um assento no segundo ou terceiro andar do Teatro Santander. Ambas opções incluem participação no momento de perguntas e respostas com os painelistas do evento, permitindo acesso aos espaços de experiência e ao certificado digital. O Blip ID será patrocinado pela Meta.

Mais informações em: https://bit.ly/EventoBlipID

#Abramark, #BlipID

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas