“Nosso objetivo foi marcar a estreia e levar um pouco da ambientação de Pantanal para as ruas. A trama aborda o contraste do urbano com a natureza, então queremos ativar exatamente isso com a ação. Colocamos a fauna e flora pantaneira em contraste com o ambiente urbano para convidar o público a observar os nossos anúncios com mais atenção e curiosidade”, explica Vinicius Barrella, do Marketing da TV Globo.
Além dos apliques especiais nos relógios, o circuito de mídia da Clear Channel, composto por 200 faces de mobiliário urbano e que alcança em média 1 milhão de pessoas por semana, está veiculando peças da campanha de lançamento da novela das nove estrelada por alguns dos principais personagens, como Juma, José Leôncio, Velho do Rio, entre outros.
“Ações como essas, que geram forte impacto visual, proporcionam experiências únicas e maior atenção e interesse do público que circula pelas ruas onde o conteúdo é anunciado. Os projetos especiais garantem às marcas exclusividade e aumento exponencial do alcance e engajamento, fazendo com que a comunicação transcenda as telas e migre para outros ambientes, como as mídias sociais, elevando a mensagem do anunciante a outro patamar”, enfatiza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional da Clear Channel.
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