Colgate-Palmolive foca nos apaixonados por limpeza da casa com comunidade “Limpa Lovers”

Creators celebrados por vídeos irresistíveis de antes e depois de limpeza ajudam a marca a mostrar que limpeza é mais que uma obrigação

A Colgate-Palmolive, por meio da sua unidade de negócios Cuidado da Casa, lança o projeto Limpa Lovers, uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar. A unidade, responsável por marcas consagradas como Pinho Sol, Ajax e Ola, tem o objetivo de engajar ainda mais seu público por meio de conteúdos criativos e relevantes sobre cuidados domésticos. Criada pela VML, a campanha foca na tendência já existente de vídeos para quem ama conferir um antes e depois de limpeza de casa nas redes sociais.

O projeto tem como foco não só engajar, mas também educar e entreter o público de Cuidado da Casa, mostrando que manter a casa limpa e organizada pode ser uma atividade prática e até divertida. A campanha vai estimular conversas e a troca de dicas entre os seguidores, fortalecendo o senso de comunidade entre aqueles que se identificam como Limpa Lovers.

“Queríamos criar algo que fosse além de um simples conteúdo de marca e realmente construir uma conexão com as pessoas. O Limpa Lovers é uma celebração do dia a dia, um espaço para que todos possam compartilhar suas dicas e histórias de uma forma autêntica e envolvente”, explicam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores de criação da VML.

A ação conta com quatro influenciadores muito populares no universo de lifestyle e rotina doméstica, e que vão ajudar as pessoas com dicas de cuidados com a casa: Diárias do Gui, Ellen Milgrau, Luiz Limpei e Gabrielle Farias. A BR Media foi a responsável pela estratégia, negociação, gestão e contratação dos influenciadores.

“Nosso objetivo é que o @cuidadodacasabr se torne a principal plataforma para dividir os conhecimentos e opinioes dos amantes de limpeza. Os influenciadores dão o empurrão para que o resto seja orgânico e natural”, comenta Cintia Arruda, Gerente de Marketing de Cuidado da Casa, na Colgate-Palmolive.

O Cuidado da Casa já conta com um site dedicado a compartilhar dicas de limpeza e rotina, além de conteúdos em suas redes sociais que seguem esse mesmo pilar. Com a descoberta de que o público está cada vez mais interessado em dicas e soluções práticas para o dia a dia, surgiu a ideia de criar a comunidade Limpa Lovers, um espaço que celebra o amor pela arrumação e cuidados com o lar.

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