Devassa reforça os atributos da marca em campanha de Credentials com o lançamento de jingle pela voz de Carlinhos Brown

A canção ressoa como um hino de celebração, capturando a energia pulsante das festividades brasileiras

Em meio ao cenário vibrante da cultura brasileira, Devassa lança sua mais recente campanha, reforçando os atributos que a tornam única e autêntica. Sob a assinatura “Com Devassa, Tudo Fica Massa”, a marca convida a todos para se entregarem à experiência da leveza proporcionada por sua cerveja de maltes 100% naturais.

Para tornar essa celebração ainda mais especial, Devassa conta com a colaboração do renomado músico Carlinhos Brown, novo rosto da marca. Seu talento e criatividade se unem à essência de Devassa ao emprestar sua voz para dar vida a um jingle que se torna a trilha sonora perfeita para momentos de celebração e descontração. Com uma trajetória marcada pela inovação e originalidade, Brown personifica o conceito de “Criatividade Tropical” da marca, cuja missão é celebrar a autenticidade e a diversidade do povo da região Norte e Nordeste do país.

“É uma honra pra Devassa ter o jingle cantado pelo Carlinhos Brown, que carrega consigo o que a marca acredita: celebrar a criatividade única do brasileiro. Sua presença não só reforça nossa mensagem de diversidade nos espaços, principalmente no Norte e Nordeste do país, mas também nos inspira com sua autenticidade e inovação em tudo o que se propõe a executar”, afirma Giovanna Abreu, Gerente Sênior de Devassa.

Intitulada “Ela é Massa”, a letra do jingle, embalada pela batucada envolvente, evoca a sensação de uma noite quente e animada. É como se cada nota musical trouxesse consigo a promessa de momentos inesquecíveis, regados à refrescância e leveza da cerveja. No refrão, a energia contagiante da música se mistura ao seu sabor único, criando uma verdadeira ode à alegria e à descontração, onde Devassa se torna a companhia perfeita para qualquer ocasião.

“Participar desta parceria com Devassa é mais do que uma colaboração, é uma celebração da criatividade brasileira. A música sempre foi a voz da nossa diversidade e autenticidade e, agora, com ‘Ela é Massa’, vamos ampliar essa voz para celebrar cada momento com a leveza e o sabor único que a cerveja possui. É uma honra fazer parte disso, inspirando e sendo inspirado pela riqueza cultural do nosso povo, especialmente das regiões Norte e Nordeste. Que essa campanha seja um convite para que todos os brasileiros se unam em alegria e descontração, transformando cada instante em algo verdadeiramente extraordinário.”, declara Carlinhos Brown.

Inspirando momentos únicos, a campanha de Credentials é uma celebração da vontade inata do brasileiro de que as experiências sejam verdadeiramente excepcionais. Destacando Devassa como um símbolo desse sentimento, a campanha transmite a ideia de que momentos memoráveis estão ao alcance de todos, bastando apenas um sorriso.

A marca entende que para algo verdadeiramente “massa” acontecer, é necessário mais do que simples desejo; é preciso uma sede genuína por frescor nas ideias e por uma cerveja que seja cuidadosamente elaborada para satisfazer o paladar único do brasileiro. É aí que entra a leveza da cerveja Devassa, com sua qualidade excepcional e sabor inconfundível.

A campanha já está sendo veiculada em todo o país e pode ser vista em diversas plataformas de mídia, como rádio, mídias sociais e outdoors.

Letra do jingle:
Fervo batendo na porta
Hoje tá mó calorão
Chamei a puro malte na hora
Trincando o meu coração

Refrão:
Agora vou meter meu gingado
Devassa levinha do lado
Tem batucada, tô animado
Tem malte bem bolado
Natural, tá estourado
Ela é leve, meu consagrado

Ela é massa, sim
Com Devassa, fica massa (2X)

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Heineken Brasil
Agência: HNK LAB
Produto: Devassa
Campanha: Com Devassa, Tudo Fica Massa

HNK LAB
Managing Director: Leticia Thenard
Creative Lead: Luciana Elaiuy
Strategy Lead: Daniel Teixeira
Client Services & Operations Lead: Marcos Richter
Atendimento: Mayara Nunes, Francisco Santoro, Carolina Povala, Denisson Norberto, Lannara Silva e Larissa Pires
Associate Creative Director: Àile Pires
Criação: Junior Carvalho, Vilker Vitorio, Danielle Lais, Gabriela Rocha, Leon Nascimento e Milena Alves
RTV: Patricia Oliveira e Ana Beatriz
Conteúdo: Leandro Lemos, Nina Kobayashi e Daniel Monteiro
Mídia: Ana Bettaglini, Nicole Negrigo, Henrique Figueiredo e Luan Braz
Planejamento: Isabella Labate, Rafaela Cerqueira e Daniel Ferreira

JINGLE

HNK LAB
Managing Director: Leticia Thenard
Creative Lead: Luciana Elaiuy
Client Services & Operations Lead: Marcos Richter
Atendimento: Mayara Nunes, Francisco Santoro, Carolina Povala, Denisson Norberto, Lannara Silva e Larissa Pires
Associate Creative Director: Àile Pires
Criação: Junior Carvalho e Vilker Vitorio
RTV: Patricia Oliveira e Ana Beatriz

JAMUTE
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Siri e Marcelo Filho
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

HEINEKEN
Aprovação Cliente: Vanessa Brandão, Giovanna Abreu e Leticia Burgos
Aprovação Mídia: Moises Neto

 

Sobre Devassa
A PURO MALTE COM LEVEZA DOS MALTES 100% NATURAIS
Devassa, a cerveja que tem a leveza dos maltes 100% naturais, que após ser
incorporada ao portfólio do Grupo Heineken Brasil mudou seu posicionamento e passou a
investir na plataforma “Tudo Nosso”, e garantir mais pessoas pretas nos locais de cultura, lazer e entretenimento. No palco, plateia ou onde mais quiser, queremos garantir a sua presença pela porta da frente. Devassa é a Puro Malte com a leveza dos Maltes 100% naturais e perfeita para o clima e paladar tropical. A marca celebra a criatividade do brasileiro, a partir da música e a diversidade. Devassa também possui em seu portfólio o produto “Devassa Tropicaê”, que é uma cerveja puro malte com suco de fruta nos sabores limão e maracujá.

Sobre Grupo Heineken no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a KELE
A KELE AG, ex-MOOC Agency, mais do que uma agência criativa; somos um serviço centrado em cultura que transcende os limites do marketing tradicional.

Nascida em 2019, sob a liderança de Kevin David e Levis Novaes, a agência desenvolve projetos multidisciplinares para marcas globais que acreditam na força da interseccionalidade.

Reconhecemos a cultura negra como uma cultura de encruzilhada, resiliente diante das diásporas e capaz de reinventar a vida em meio a imposições culturais, revelando as contradições de um mundo fragmentado. Nossa abordagem dinâmica atua tanto nos domínios on quanto off, navegando pelas encruzilhadas das marcas e desafiando os limites criativos estabelecidos.

Emergimos na fricção para transformar marcas, inspirar comunidades e escrever narrativas potentes.

*Foto divulgação: Carlinhos Brown

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