A DHL Express Brasil, provedora global de frete aéreo expresso, lançou uma nova campanha para presentear clientes recorrentes dos serviços de envios internacionais. A campanha de verão da DHL está disponível em todas as lojas próprias da companhia e funciona por meio de um cartão-fidelidade.
De acordo com Marcos Costa, Gerente de Varejo da DHL Express, a ideia é ampliar ainda mais o conhecimento de marca, o que a DHL tem a oferecer e fidelizar os clientes para que optem pelos serviços da DHL Express. Com o cartão-fidelidade em mãos, o cliente receberá brindes exclusivos e personalizados a partir do segundo envio internacional. Quanto mais enviar, mais prêmios o cliente poderá ganhar. Com dois envios, o cliente ganha uma ecobag. Com três, um squeeze. Já ao fazer cinco envios, o prêmio é um guarda-chuva. A campanha ficará ativa até o dia 31 de março ou até durarem os estoques.
Além disso, os clientes que postarem nas redes sociais o momento do seu atendimento na loja, marcando os perfis oficiais da DHL Express Brasil no Facebook e no Instagram com a #VaiDeDHL, contarão com um mimo especial dos atendentes.
#Abramark, #DHLExpress, #Verao