Dr. Oetker retoma “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor” com lançamento de 3 novos filmes

Criada pela Ampfy, a campanha ganha nova veiculação nos canais digitais e iniciativas com squad de influenciadores especializados em receitas

Dr. Oetker, reconhecida por sua ampla linha de produtos, qualidade e tradição, retoma a campanha “Quando o Assunto é Bolo, Todo Mundo é Doutor”, criada pela Ampfy, com o objetivo de reforçar seu posicionamento e compromisso em oferecer produtos que incentivem o preparo de bolos como um gesto de cuidado. Apresentado há dois anos, o conceito da comunicação avança para uma nova fase, trazendo três novos filmes e uma assinatura atualizada, que enfatiza que todos podem ser doutores em afeto, carinho e alegria.

Neste ano, a campanha será veiculada em canais digitais, como YouTube, Meta e TikTok, além de peças em retail media. Para reforçar o aspecto emocional da ação, a Dr. Oetker convidou um squad de influenciadores para compartilhar a mensagem de que fazer um bolo é uma forma especial de demonstrar afeto.

No Instagram e no TikTok, a divulgação contará com criadores de conteúdo especializados em receitas, como Sarah Trindade (@sarahtrindadet), Fernanda Martini (@cozinhecomigo), Camila Masullo (@camilamasullo), Ju Ferraz (@tpmjuferraz), Natália Palmegiano (@cooknenjoy), Dani Faria Lima (@dani_farialima), Regina Volpato (@regina_volpato), Daniela Choma (@danichoma), Eleni Moreti (@deliciasdaeleni), Joilma Nery (@joicozinhafit) e Naiumi Goldoni (@naiumigoldoni).

Os novos filmes retratam momentos cotidianos em que diferentes pessoas preparam bolos para amigos e familiares utilizando os produtos Dr. Oetker. “Nosso objetivo é fortalecer o posicionamento e o compromisso da marca em oferecer produtos para que as pessoas sintam o prazer de preparar um bolo em casa. A mensagem da Dr. Oetker é que cada bolo feito é uma manifestação de carinho e afeto para aquele que amamos,” comenta Guilherme Brum, Sócio e CBO da Ampfy.

Assista aos filmes:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Dr. Oetker
Produtos: Linha Baking – preparo de bolos
Campanha: Baking Hero
Agência: Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
CCO: Andrea Siqueira
Diretora Executiva de Mídia: Tais Degílio
Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira
Atendimento: Camila Martuscelli, Bianca Menezes
Diretor de Criação: Fábio Guima
Criação: Gustavo Smek; Matheus Samangaia
Content Lead: Gustavo Braitt
Gerente de Operações: Lígia Bernardo
Diretor de Planejamento: João Dutra
Planejamento: Victoria Aronis, Camila Ogawa
Mídia: Cibele Coelho, Barbara Castro, Romário de Nobrega
Data Intelligence: Bruno Longo, Gustavo Caldeira, Douglas Gonçalves
Produção Integrada: Carolina Godoy, Joyce Maíra

Aprovação Dr. Oetker: Luc Van Ende, Sabrina Torquato, Gustavo Jabur, Lucas Dobrioglo, Sara Minutti

Produção Filme: Tency Produções
Diretor Geral: Maria Luisa Florençano
Diretor: Arthur Moric
Produção Executiva: Bettina Nicoletti
Diretor de Fotografia: Heitor Cavalheiro
Atendimento produtora: Maria Luisa Florençano
Diretor de Arte: Mariana Calvo
Assistente de Direção: Tais Garcia
Coordenação de Produção: Marina Galvão
Coordenação de Pós Produção: Bettina Nicoletti
Produtor: Natália Aranha
Montador: Gabriela Tiemy
Motion: Acsa Iwata
Color Grading: Luisa Neves

Produtora de Áudio: Fuzzr
Direção musical: Felipe Colenci
Produtor: Gustavo Marques
Atendimento / Gestão de projetos: Carol Santos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore