União entre as marcas da unidade de consumo na Sanofi e da FreeBrands inclui um kit promocional que estará disponível em farmácias de todo o país
A Dulcolax, marca líder mundial em laxantes e que proporciona alívio eficaz da constipação, e FreeCô, líder em bloqueadores de odores sanitários no Brasil, se uniram para oferecer ao público uma experiência mais completa e confortável durante suas necessidades diárias. Essa colaboração entre as marcas líderes de mercado resultará em diversas iniciativas, incluindo um pack promocional exclusivo que combina os dois produtos em farmácias de todo o país.
“A união das marcas se baseia em sua força como referência no mercado e na complementaridade de suas soluções. Enquanto Dulcolax é um laxante que ajuda as pessoas a evacuarem de forma eficaz eprevisível, FreeCô combate os odores indesejados, proporcionando uma experiência mais agradável e discreta. Essa sinergia entre os produtos reflete o compromisso de ambas as companhias em oferecer soluções que atendam às necessidades do consumidor de forma integrada. Queremos ser vistos como parceiros na jornada de saúde do consumidor na hora do nº2”, explica Marília Zanoli, CMO da unidade de consumo na Sanofi.
“Com essa parceria, também buscamos aumentar a visibilidade e reconhecimento das marcas, além de impulsionar as vendas destes produtos que são referência em seus segmentos. Estamos confiantes de que essa colaboração trará um valor significativo ao consumidor com soluções que priorizam o seu bem-estar”, ressalta Rafael Nasser, CEO e cofundador da FreeBrands.
A parceria terá início em outubro (e permanece no ponto de venda enquanto durarem os estoques). A ação será divulgada por meio de mídias digitais, influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias participantes. O pack terá como preço sugerido para as redes de farmácias de São Paulo (capital) o valor de R$ 18,00 (Dulcolax com 20 comprimidos + FreeCÔ) e R$ 35,00 (Dulcolax gotas + FreeCô).
Sobre a Sanofi
A Sanofi é uma empresa global de saúde, movida por um propósito: buscar os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. A equipe, distribuída em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornece opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo que coloca a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de suas ambições.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.