El Ojo anuncia abertura de inscrições e lançamento de novos prêmios

O El Ojo de Iberoamérica anuncia a abertura do sistema de inscrição de peças, campanhas e ideias para participar dos prêmios e reconhecimentos da 26ª edição do festival, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Buenos Aires, Argentina. Além disso, informa a criação de dois novos reconhecimentos: El Ojo Health & Pharma e El Ojo Creative Commerce. Outra novidade é a mudança do nome do prêmio El Ojo Eficácia para El Ojo Eficácia & Transformação Criativa do Negócio.

“Há 26 anos o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica fomenta, motiva e contribui para potencializar o mercado publicitário. Indústrias de comunicação, marketing, entretenimento, produção audiovisual, tecnologia e criatividade. Desde uma perspectiva latina com relevância global – com seu coquetel único de formação e inspiração – até debates e o reconhecimento dos melhores profissionais e empresas da região e suas melhores ideias”, afirma Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

“Nesta edição o festival traz novidades importantes. Além de novas possibilidades de pacotes de inscrições, o El Ojo apresenta duas novas categorias de prêmios. A evolução da indústria envolve transformações que mudam a forma como as pessoas se relacionam com a mídia, as marcas e a comunicação. Acompanhando de perto essa evolução e olhando mais longe, apresentamos esses dois novos reconhecimentos que amplos setores vêm solicitando”, conclui Sarmiento.

Inscrições 2023

Agências, produtores e anunciantes já podem inscrever suas melhores ideias, trabalhos e cases para participar do El Ojo de Iberoamérica 2023. O primeiro período de inscrições com grandes descontos e benefícios é válido até 31 de julho. O festival oferecerá três prorrogações com datas, benefícios e tarifas diferentes para que cada empresa possa escolher a proposta que se adapta melhor às suas necessidades.

Além disso, para ajudar a otimizar os orçamentos de cada empresa, este ano será mantida a possibilidade de inscrição no formato Book. Um Book é um pacote de peças a um preço preferencial para o número de peças inscritas e que lhes permitirá participar dos prêmios para a Iberoamérica e automaticamente no Prêmio El Ojo +Mujeres e também no Prêmio de Melhor Ideia do País em El Ojo Local. O Book possui dois formatos: o Standart e o novo formato Premium.

Para saber as diferentes datas de inscrição, benefícios e taxas de inscrição, clique aqui.

Novos Prêmios 2023

São duas as novas categorias: El Ojo Health & Pharma e El Ojo Creative Commerce – Patrocinado pela VMLY&R Commerce. Além disso, o prêmio El Ojo Eficácia muda de nome, para a El Ojo Eficacia & Transformação Criativa de Negócio, e a categoria “Marca Local/Mercado Específico foi adicionada nos seguintes prêmios: El Ojo Film, Gráfica, Rádio & Áudio, Outdoor, Direct, Experiência de Marca & Ativação, Conteúdo e El Ojo Eficácia & Transformação Criativa do Negócio. O objetivo dessas mudanças é dar visibilidade também às pequenas marcas, que com muito esforço continuam a apostar na criatividade, tendo um orçamento muito mais apertado do que as grandes. Ao mesmo tempo, a categoria busca dar visibilidade às ações de grandes marcas globais em relação a questões específicas de uma comunidade.

Pré-Venda de Entradas: Para quem quiser confirmar presença nesta nova edição do Festival, poderá fazê-lo acessando uma tarifa especial com 50% de desconto até 31 de julho, entrando em contato com o executivo de contas de seu país, que poderá encontrar aqui.

 

#ElOjo #Publicidade #Premiacao

 

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore