Agência se junta a Asia e MHCOMM para impulsionar a comunicação da marca
A Embelleze, uma das maiores empresas brasileiras do mercado de beleza capilar, acaba de anunciar a Tech & Soul como sua nova agência responsável pelas áreas de social media e performance digital. Conhecida por unir criatividade, tecnologia e dados em soluções de comunicação que constroem marcas fortes e geram impacto real nos negócios, a Tech & Soul assume agora o desafio de amplificar o alcance e engajamento das redes sociais da Embelleze, com campanhas personalizadas, gestão de mídia e estratégias voltadas à performance.
Com 56 anos de história, a Embelleze está presente em 70 países e conta com marcas icônicas como Novex, Natucor e Maxton no seu portfólio de mais de 500 produtos. A nova fase na comunicação digital vem para reforçar o compromisso da marca em evoluir nas frentes digitais com estratégias mais inovadoras, alinhadas ao seu propósito de transformação por meio da beleza e a proximidade com os consumidores.
“Estamos num momento importante de evolução digital e escolhemos parceiros estratégicos para nos acompanhar nessa jornada. A Tech & Soul chega com a missão de nos apoiar com inteligência de dados, criatividade e performance. Juntas, nossas agências fortalecem a presença da Embelleze de forma integrada e relevante”, afirma Vitor Silveira, CMO da Embelleze.
Claudio Kalim, CEO da Tech & Soul, afirma: “temos muito orgulho em fazer parte da jornada digital da Embelleze, uma marca brasileira que está presente na vida do brasileiro há tanto tempo. Acreditamos que com inteligência de dados, estratégia e principalmente criatividade conseguiremos ajudá-los a conquistar ainda mais sucesso com seus produtos e cativar ainda mais o coração dos brasileiros”.
Além da chegada da Tech & Soul, a Embelleze também mantém outras parcerias estratégicas na área de marketing e comunicação. A Asia, agência de branding e inovação, continua à frente das estratégias on e off-line de posicionamento e identidade da marca, sendo responsável por campanhas institucionais, identidade visual e experiências de marca.
A MHCOMM, por sua vez, mantém-se como a agência de assessoria de imprensa e relações públicas, conduzindo o relacionamento da marca com os meios de comunicação e formadores de opinião, garantindo visibilidade positiva, cobertura estratégica e o fortalecimento da reputação institucional da Embelleze.
Com esse trio de agências, a Embelleze dá mais um passo para consolidar-se como uma potência global da beleza capilar, sem perder sua essência 100% brasileira.